CAROS COLEGAS DE FORUM
Em relação ao descritivo que se trata o 2 momento do leiame da versao 2870, abaixo pergunto:
2º momento: Atualização de arquivos na base local
a) Todos os arquivos de exportação gerados na versão 2.8.60 deverão ser importados na base local na versão 2.8.60, antes de realizar a rotina de atualização para a versão 2.8.70.
COMO FAÇO ESSA IMPORTAÇÃO NA MINHA BASE LOCAL? QUAL ARQUIVO QUE USO PARA ISSO? DEVO USAR O ULTIMO ARQUIVO QUE MANDEI NA EXPORTAÇÃO DO MES DE MARÇO? POIS NA COMPETENCIA DE ABRIL AINDA NÃO FIZ NENHUMA EXPORTAÇÃO POREM JA MUDEI A COMPETENCIA DO CNES.
SE POR ACASO EU FIZER A ATUALIZAÇÃO DA BASE NA NOVA VERSAO 2870, SEM SEGUIR ESTES PASSOS DO MOMENTO EM QUESTÃO, NÃO VAI APARECER NA MINHA BASE ESSA NUMERAÇÃO DO INE?
AGUARDO RESPOSTA .
ATENCIOSAMENTE
CLEONICE-POÇOS DE CALDAS/MG
GERACAO CODIGO INE-URGENTE
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
Re: GERACAO CODIGO INE-URGENTE
Cleonice,
Como você não fez nenhuma exportação na competência abril (com a versão 2.8.60) suas equipes ficarão inconsistidas. Para corrigir você deve atualizar para a versão 2.8.70 e depois acessar o site do CNES (serviços/gestor/numeração de equipe online), cadastrar as informações da equipe e incluir o código gerado (INE) em sua base local.
Quando citam que os arquivos de exportação (gerados na versão 2.8.60) devem ser importados antes de atualizar a versão, creio que se refira a funcionalidade do CNES (importar) de importar arquivos de exportação.
Como você não fez nenhuma exportação na competência abril (com a versão 2.8.60) suas equipes ficarão inconsistidas. Para corrigir você deve atualizar para a versão 2.8.70 e depois acessar o site do CNES (serviços/gestor/numeração de equipe online), cadastrar as informações da equipe e incluir o código gerado (INE) em sua base local.
Quando citam que os arquivos de exportação (gerados na versão 2.8.60) devem ser importados antes de atualizar a versão, creio que se refira a funcionalidade do CNES (importar) de importar arquivos de exportação.
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Re: GERACAO CODIGO INE-URGENTE
Você vai precisar restaurar o sistema para a competência Abril.
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP