APOIO CNES URGENTE
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Rosalevita
- Membro Avançado

APOIO CNES URGENTE
Boa Tarde!
Já faz algum tempo que estamos tentando resolver o problema do processamento do SIA porém estamos tendo muita dificuldade com o CNES, na geração do txt, estou exausta de tantas tentativas frustradas... conseguimos fechar uma competência de 2012 e as outras estamos impedidos pq ou o cnes impaca para gerar o txt ou o versia dá erro.... será que alguémmm pode me ajudar... por favor
75 8842 3613 / 9102 0351 / 8289 2262... aguardo ansiosamente um retorno....
Já faz algum tempo que estamos tentando resolver o problema do processamento do SIA porém estamos tendo muita dificuldade com o CNES, na geração do txt, estou exausta de tantas tentativas frustradas... conseguimos fechar uma competência de 2012 e as outras estamos impedidos pq ou o cnes impaca para gerar o txt ou o versia dá erro.... será que alguémmm pode me ajudar... por favor
75 8842 3613 / 9102 0351 / 8289 2262... aguardo ansiosamente um retorno....
Rosana Coutinho
Assist. de Informação em Saúde
SMS VALENÇA - BA
MSN: rosalevitas@hotmail.com
"O tempo traz pessoas as nossas vidas, as ações definem quem permanece"
SMS VALENÇA - BA
- sms.vacaria
- Membro Avançado

Re: APOIO CNES URGENTE
Bom dia,
Que tipo de erro ocorre?
Que tipo de erro ocorre?
Atenciosamente
Renato Roveda
Secretaria Municipal de Saúde
Vacaria - RS
DACA - TI
Renato Roveda
Vacaria - RS
DACA - TI
- Rosalevita
- Membro Avançado

Eu atualizo as bases e ai quando tento gerar a txt ele fica pedindo para exportar arquivo para o datasus... eu já fiz isso... e baixei o habilitações e não funciona... e o versia está dando erro ao abrir a tabela de procedimentos...
Obrigada por responder.
Obrigada por responder.
Rosana Coutinho
SMS VALENÇA - BA
SMS VALENÇA - BA
- sms.vacaria
- Membro Avançado

Bom dia,
Você está processando qual competência?
Porque para cada competência existem os arquivos para serem baixados dentro do site do Cnes.
Você está processando qual competência?
Porque para cada competência existem os arquivos para serem baixados dentro do site do Cnes.
Atenciosamente
Renato Roveda
Vacaria - RS
DACA - TI
Renato Roveda
Vacaria - RS
DACA - TI
- Carlos7L
- Membro Avançado

Antes de gerar o txt você atualizou o arquivo Municípios Brasil da data atual? Para gerar txt de competências passadas, deve usar o txt da data atual e não o da competência passada. A partir da competência 10 ou 11 de 2012 deve-se também atualizar o arquivo CNS de profissionais da data atual antes de gerar o txt.
Perdi o praso de envio da exportação 01/2013 do CNES, como faço para gerar txt para o SIA!?]
Gerei tb a declaração de não envio da base, mas o Transmissor tb não recebe, O QUE POSSO FAZER?
Gerei tb a declaração de não envio da base, mas o Transmissor tb não recebe, O QUE POSSO FAZER?
-
Liziane Schmitt
- Membro Intermediário

Também estou nesta situação, e como nunca tinha passado por isso não sei o que fazer?edvaldoje escreveu:Perdi o praso de envio da exportação 01/2013 do CNES, como faço para gerar txt para o SIA!?]
- sms.vacaria
- Membro Avançado

Bom dia,edvaldoje escreveu:Perdi o praso de envio da exportação 01/2013 do CNES, como faço para gerar txt para o SIA!?]
O envio do arquivo DNE vai ser aberto para transmitir quando abrir para a competencia 02/2013 . Provavelmente dia 21 (quinta-feira) abra já o transmissor e ae poderá ser enviado a base dentro do prazo.
Ps.: Estou na mesma situação devido a volta das ferias. Estou no aguardo de reabrir a competencia.
Atenciosamente
Renato Roveda
Vacaria - RS
DACA - TI
Renato Roveda
Vacaria - RS
DACA - TI
-
luanna.costa
- Membro Avançado

Esta resposta foi postada no tópico: Arquivos do CNES para SIA/SIHD para gerar base padrão TXTedvaldoje escreveu:Perdi o praso de envio da exportação 01/2013 do CNES, como faço para gerar txt para o SIA!?]
Por favor, verificar lá.
Att,
Luanna Costa
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal