Arquivos CNES para TABWIN

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Ana Gusmão
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Arquivos CNES para TABWIN

Mensagem por Ana Gusmão » Ter Jul 10, 2012 11:39 am

Bom dia caríssimos(as),

Estou com uma dificuldade para baixar os arquivos para tabulação no Tabwin do CNES - Carga Fces.
Sobre o indicador do PACTO PELA SAÚDE listado no novo instrutivo 2012: "Indicador 3 – Cobertura populacional estimada pelas equipes de atenção básica"; no instrutivo fala q eu para calcular este indicador é necessário fazer o download dos arquivos de extensão PF + código da UF + competência.dbc, disponibilizados pelo Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) através do link http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Arquivos ... Por_UF.asp e fazer a
tabulação utilizando o software Tabwin.
Porém, eu entrei neste site e tentei fazer o download dos arquivos de extensão PF e não consegui, fica dando uma msg de erro igual a que se segue:

The page cannot be found
The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.
• Click the Back button to try another link.
HTTP Error 404 - File or directory not found.
Internet Information Services (IIS)

Como faço para baixar estes arquivos??? Alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Att.

Ana Paula Gusmão
Enfermeira
SMS Betim/Superintendência de Planejamento
DIREG - Seção de Bioestatística
(31) 3594-1793

Lívea
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: Arquivos CNES para TABWIN

Mensagem por Lívea » Ter Ago 21, 2012 9:22 am

Bom dia

Eu consegui baixar os arquivos citados pela Ana Paula, justamente para calcular tal indicador, porém os dados que o o tabwin me informa não conferem com os cadastrados no CNES, conferi cada unidade, o tabwin me apresenta um número de carga horária bem inferior ao que tenho cadastrado. Tem unidade que na tabulação não consta carga horária para pediatra por exemplo, sendo que na unidade tem médico desse cbo cadastrado e tinha na competência que estou utilizando para tabulação!!

Alguém pode me ajudar a entender o que acontece com esse tabwin para CNES???

Grata

Lívea Ovelar
Campo Grande - MS

Lívea
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: Arquivos CNES para TABWIN

Mensagem por Lívea » Ter Ago 21, 2012 2:22 pm

Venho postar novamente pois fui informada de que precisamos dessa tabulação para calcular os indicadores a serem pactuados no COAP, considerando que dia 23/08 contecerá a reunião da CIR - Comissão intergestores regional para análise dos dados e no dia 30/08 o Ministro da Saúde estará aqui em Campo Grande para assinar o contrato, e não podemos pacturar dados que não são os reais do nosso município.

Necessito de esclarecimentos quanto a divergência da carga horária dos profissionais da atenção básica informada pelo Tabwin em relação a carga horária real que está cadastrada no CNES...

Lívea Ovelar
Campo Grande - MS
(67) 3314-3018

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”