Cadastro de profissional
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
Cadastro de profissional
Cadastrei uma médica no CNES. Exportei a base e fui verificar no site e constatei que esta profissional não consta como cadastrada, simplesmente nao aparece em lugar nenhum. Verifiquei o sistema e esta tudo correto, o estabalecimente esta consistido e exportado, a profissional tb esta consistida, vinculada tudo certinho. Por que sera que nao esta constando no site, sendo que eu cadastrei a mesma?
- Elias Tinelli
- Membro Intermediário

Re: Cadastro de profissional
O site demora alguns dias (em torno de 3) para ser atualizado com todas as informações exportadas na remessa, você esperou esse tempo?
Elias Tinelli
Seção de Faturamento/SEMSA
Aracruz-ES
"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!" (Albert Einstein)
Aracruz-ES
"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!" (Albert Einstein)
Elias,
Foi exatamente isso o q aconteceu. Exportei dia 19-03 e hoje fui verificar no site e estava tudo certo.
Obrigado pela atenção.
Foi exatamente isso o q aconteceu. Exportei dia 19-03 e hoje fui verificar no site e estava tudo certo.
Obrigado pela atenção.
- Elias Tinelli
- Membro Intermediário

Legal! Que bom que deu certo! Estamos aí para o que precisar!
Elias Tinelli
Aracruz-ES
Aracruz-ES
- norma suely ferreira souz
- Membro Avançado

Espere a reabertura do SITE e reenvie somente aquela unidade que o profissional está vinculado.
Norma Suely Ferreira Souza Américo
CRS-SES-SP
CRS-SES-SP