Em nosso município regulamos somente as internações e exames eletivos, na Central de Regulação municipal que conta com um médico regulador e um auditor.
No cadastro do CNES, temos o serviço 104/class 001 e 002 na Secretaria de Saúde, já que a Central é dentro da mesma.
Fui questionada pelos profissionais que trabalham no SAMU que está locado em nosso município, e a questão é sobre quem vai cadastrar a viatura deste SAMU, pois temos uma viatura que nos atende, é locada em Sta Isabel, mas a base é em Guarulhos, e ficou a dúvida quanto ao cadastramento, já que a regulação de urgência é feita em Guarulhos, mas a viatura nos atende.
Nunca recebi quaisquer procedimentos executados pelos profissionais vinculados ao esse serviço, pois eles encaminham tudo para Guarulhos. Ao meu ver o cadastro da viatura deve ser lá.
Estou correta?
Regulação Urg(outro municipio)XSAMU(atende nosso municipio)
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Patricia Espindola
- Membro Avançado

Regulação Urg(outro municipio)XSAMU(atende nosso municipio)
Patricia - SMS SANTA ISABEL - SP - UAC
- norma suely ferreira souz
- Membro Avançado

Re: Regulação Urg(outro municipio)XSAMU(atende nosso municip
A base é do município de Santa Isabel e está localizada em Guarulhos ? é isso ??
Norma Suely Ferreira Souza Américo
CRS-SES-SP
CRS-SES-SP
-
Wilson Ferraz
- Membro Avançado

Estou com o seguinte problema:
Em nosso município (Livramento de Nossa Senhora-BA) somos uma Base Descentralizada e temos 2 unidades do SAMU sendo 1 Unidade Básica e 1 Unidade Avançada, e a Base Centralizadora fica em outro município (Brumado-BA). Pelo que entendi a Base Centralizadora deverá transmitir todas as informações à Base do CNES Nacional para que nós a Base Descentralizada possamos efetuar o download do arquivo e atualizarmos nossa base do CNES com a digitação das placas e chassis dos veículos. Até o momento, não está sendo possível esta atualização em vista de nossa Base Centralizadora não ter efetuado a transmissão dos dados.
Gostaria de saber se estou correto em relação ao exposto, ou se devo agir de forma diferente.
Obrigado.
Wilson Ferraz
Em nosso município (Livramento de Nossa Senhora-BA) somos uma Base Descentralizada e temos 2 unidades do SAMU sendo 1 Unidade Básica e 1 Unidade Avançada, e a Base Centralizadora fica em outro município (Brumado-BA). Pelo que entendi a Base Centralizadora deverá transmitir todas as informações à Base do CNES Nacional para que nós a Base Descentralizada possamos efetuar o download do arquivo e atualizarmos nossa base do CNES com a digitação das placas e chassis dos veículos. Até o momento, não está sendo possível esta atualização em vista de nossa Base Centralizadora não ter efetuado a transmissão dos dados.
Gostaria de saber se estou correto em relação ao exposto, ou se devo agir de forma diferente.
Obrigado.
Wilson Ferraz
- norma suely ferreira souz
- Membro Avançado

Estou verificando essa questão com o município de Guarulhos, logo mais teremos um posicionamento
Norma Suely Ferreira Souza Américo
CRS-SES-SP
CRS-SES-SP
- Patricia Espindola
- Membro Avançado

Então Norma, temos a Ambulância do Samu, os profissionais, e o local onde essa equipe fica é em Sta Isabel, mas a central deles é em Guarulhos, eles reportam tudo para lá, inclusive, se algum morador discar 192 cai a ligação para a regulação em Guarulhos e eles reportam para a equipe locada em Sta Isabel.norma suely ferreira souz escreveu:A base é do município de Santa Isabel e está localizada em Guarulhos ? é isso ??
Patricia - SMS SANTA ISABEL - SP - UAC