ALTERAÇÃO DE CADASTRO SECRETARIA

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Clara
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 118
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 4:54 pm

ALTERAÇÃO DE CADASTRO SECRETARIA

Mensagem por Clara » Sex Out 07, 2011 5:10 pm

Uma das versões passadas do CNES citou nas mensagens do sistema, a Portaria 500/2009, no que se refere ao vínculo de alguns serviços que, no caso de funcionarem no mesmo prédio da Secretaria "Estadual" deveriam estar cadastrados no CNES da Secretaria, devendo ser desativado caso possuisse CNES próprio.
Nossa dúvida é que a mensagem não cita se as Secretarias "Municipais" de Saúde deverão proceder da mesma maneira.
Temos a Central de Regulação de Leitos com CNES próprio e precisamos saber se devemos desativá-la e incluir esse serviço no Cadastro da Secretaria, já que esse funciona no mesmo prédio.
Obrigada.

virginia.lucas
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 664
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 9:13 am

Re: ALTERAÇÃO DE CADASTRO SECRETARIA

Mensagem por virginia.lucas » Sáb Out 08, 2011 5:38 pm

Sim. A regra é para secretarias estaduais e municipais.
VIRGÍNIA LUCAS
CONSULTORA TÉCNICA DA CGSI/DRAC/SAS/MS

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”