A última, agora completa novamente com a contratação de profissional médico, foi exportada ontem e até o momento não houve sequer a carga do arquivo,
que fiz de substituição, no site do Cnes.
Tentei reenviar hj o mesmo arquivo... vai que apesar do recibo de envio, o mesmo não tivesse sido recebido, mas para minha surpresa, o transmissor emite a mensagem de que o arquivo já foi enviado.
Antes o problema era porque não tinha o profissional vinculado e portanto, incrivelmente, eu não conseguia enviar nenhuma atualização feita no sistema CNES, o que persiste com o ESF Cachoeira desde 04/2011 e até o momento nada de conseguir enviar as informações sobre os profissionais.
Se o médico não está mais na equipe, nada mais justo do que isto estar atualizado no sistema, ainda mais se estou tentando cansativamente enviar a informação a meses!
Como que em cada relatório sai uma informação??? porque o individual do médico continua constando como se ainda trabalhasse conosco???
E pasmem, no próprio site, tirando o relatório por equipe, o profissional está com a data correta do desligamento, no entanto, buscando pelo nome do profissional ele continua erroneamente vinculado à unidade...
Gostaria de saber a previsão da atualização para informar o outro município, visto que até entraram com o pedido de desligamento do profissional pelo site.