Gaspar escreveu:Consegui abrir, e minha unidade está lá, está liberado!
Porém nosso querido CNES ainda dá a msg de erro: 1022
O que devo fazer?
PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
Thiago Cartezani
- Membro Intermediário

Re: PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Aqui tb a mesma coisa...
Boa tarde
Meio caminho andado, enfim conseguimos cadastrar e salvar os médicos cubanos que foram destinados a nosso município
através dos programa mais médico, porém, ao consistir a base aparece a seguinte mensagem de erro:
"Prof Mais Médico em Estab sem Adesão", sendo que os médicos foram alocados no local onde foi feita a adesão.
Na aba do cnes não existem nenhuma adesão ao programa na unidade citada, abaixo relação das Unidades
Unidade CNES
Centro de Especialidades Embu das Artes 6806678
UBS Jardim Independencia 6012957
UBSJardim Nossa Senhora de Fátima 6082467
UBS Santa Emília 2046598
UBS Santa Tereza 2716763
UBS Vista Alegre 2786419
Atenciosamente
Dalva Reis
Embu das Artes - SP
Meio caminho andado, enfim conseguimos cadastrar e salvar os médicos cubanos que foram destinados a nosso município
através dos programa mais médico, porém, ao consistir a base aparece a seguinte mensagem de erro:
"Prof Mais Médico em Estab sem Adesão", sendo que os médicos foram alocados no local onde foi feita a adesão.
Na aba do cnes não existem nenhuma adesão ao programa na unidade citada, abaixo relação das Unidades
Unidade CNES
UBS Santa Emília 2046598
UBS Santa Tereza 2716763
UBS Vista Alegre 2786419
Atenciosamente
Dalva Reis
Embu das Artes - SP
-
Thiago Cartezani
- Membro Intermediário

Vc ja possui os CRM desses medicos?
Onde conseguiu?
Onde conseguiu?
fofex escreveu:Boa tarde
Unidade CNES
UBS Santa Emília 2046598
UBS Santa Tereza 2716763
UBS Vista Alegre 2786419
Atenciosamente
Dalva Reis
Embu das Artes - SP
- Jailton
- Membro Recente

- Contato:
Gaspar escreveu:Consegui abrir, e minha unidade está lá, está liberado!
O que devo fazer?
O mesmo acontece comigo, minhas Unidades estão lá, meus médicos também..... mas a inconsistência continua!!!
Jailton Andrade
Sistemas de Informação - SEMUST
Coordenação
Tracuateua - Pará
Sistemas de Informação - SEMUST
Coordenação
Tracuateua - Pará
-
Thiago Cartezani
- Membro Intermediário

Eu tb
Difícil assim
Difícil assim
Jailton escreveu:Gaspar escreveu:Consegui abrir, e minha unidade está lá, está liberado!
O que devo fazer?
O mesmo acontece comigo, minhas Unidades estão lá, meus médicos também..... mas a inconsistência continua!!!
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

Alguém como solucionar o código 1004 - Prof Mais Medico em Outro Subtipo? Estou realmente precisando de ajuda!!!
é só ir na equipe, no campo subtipo e modicar de subtipo 1 para o 3.IAGO FROTA escreveu:Alguém como solucionar o código 1004 - Prof Mais Medico em Outro Subtipo? Estou realmente precisando de ajuda!!!
Att.
Fernanda Eberhardt
Controle, Avaliação e Auditoria Gaspar/SC
Controle, Avaliação e Auditoria Gaspar/SC
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

Não estou achando esse o campo "subtipo" na equipe.Gaspar escreveu:é só ir na equipe, no campo subtipo e modicar de subtipo 1 para o 3.IAGO FROTA escreveu:Alguém como solucionar o código 1004 - Prof Mais Medico em Outro Subtipo? Estou realmente precisando de ajuda!!!
Att.
Bom dia
O arquivo terceiro brasil encontra-se desatualizado com a data do dia 17/10/2013..
O arquivo terceiro brasil encontra-se desatualizado com a data do dia 17/10/2013..
Bom dia
O arquivo terceiro brasil32 encontra-se desatualizado com a data do dia 17/10/2013..
O arquivo terceiro brasil32 encontra-se desatualizado com a data do dia 17/10/2013..
- hermesjunior
- Membro Avançado

no meu município chegaram 4 médicos do programa mais médicos gostaria de saber em qual equipe cadastrá-los e se tem alguma portaria dizendo a lotação dos mesmos
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
No meu municipio está com a inconsistência PROF. MAIS MÉDICO EM ESTABELECIMENTO SEM ADESÃO, O que deve fazer?
Alguem já conseguiu resolver este problema?
Alguem já conseguiu resolver este problema?
Problema resolvido....
Só bastei atualizar o arquivo (adesão a programa/proj saúde brasil).
Só bastei atualizar o arquivo (adesão a programa/proj saúde brasil).
-
Joscley Novais
- Membro Intermediário

Solução Mensagem 1022_CNES Mais Médicos
Olá Amigo...
Depois de tantas dificuldades precisamos compartilhar. Com a atualização do Arquivo "Adesão a Prog/Proj Saúde Brasil" nos livramos da inconsistência 1022_Prof Mais Médico em Estb Sem Adesão. Equipe consistida e já enviada ao DATASUS.
Agora deixo a pergunta: Qual a dificuldade da equipe do CNES vir ao fórum e pedir para aguardamos a atualização de arquivos, não precisa estarmos aqui todos os dias quebrando nossa cabeça buscando solução para algo, que estava com eles.
Mas tudo bem!!!!
Abraço a Todos!!!!
Joscley Novais
Sec. Saúde Wagner/BA
Depois de tantas dificuldades precisamos compartilhar. Com a atualização do Arquivo "Adesão a Prog/Proj Saúde Brasil" nos livramos da inconsistência 1022_Prof Mais Médico em Estb Sem Adesão. Equipe consistida e já enviada ao DATASUS.
Agora deixo a pergunta: Qual a dificuldade da equipe do CNES vir ao fórum e pedir para aguardamos a atualização de arquivos, não precisa estarmos aqui todos os dias quebrando nossa cabeça buscando solução para algo, que estava com eles.
Mas tudo bem!!!!
Abraço a Todos!!!!
Joscley Novais
Sec. Saúde Wagner/BA
-
luanna.costa
- Membro Avançado

Re: Inconsistência Programa Mais Médico
Giselle,giselle.silva escreveu:Olá,
Como corrigir a inconsistência abaixo do SCNES?????
"Cnes com Prof Mais Médico Sem Lotação
Eq Mais Médico com outro Prof não médico desl.
Prof Mais Médico em Estab sem adesão
Prof Mais Médico em equipe de outro Mun."
A equipe que aparece como inconsistente não é subtipo Mais Médico, e me informei com a médica da equipe que ela fez adesão ao Programa Mais médico em outro município e provavelmente seja por isso o motivo da inconsistência. Mas como resolver isso?? Nesse primeiro momento inativar a equipe por falta de médico enquanto não é resolvida esta situação seria uma solução????
Att.
Giselle - Manaus/AM
Para corrigir a crítica:
"Cnes com Prof Mais Médico Sem Lotação - O sistema alerta a existência de profissional Mais Médico vinculado ao estabelecimento e não a uma determinada equipe. Todos os profissionais Mais Médicos devem ser VINCULADOS A UMA EQUIPE (E MARCADOS COMO EQUIPE MÍNIMA).
Prof Mais Médico em Estab sem adesão - Favor baixar o arquivo de Adesão a Prog/Proj Saúde Brasil disponível em: http://cnes.datasus.gov.br/ Serviços/ Recebimento de Arquivos (Aplicação).
Eq Mais Médico com outro Prof não médico desl. - A equipe que receberá o profissional Mais Médico deverá excluir o profissional anteriormente desligado não intergrante do Programa.
Prof Mais Médico em equipe de outro Mun. - O profissional Mais Médico está vinculado em outra equipe de outro município. O gestor deve identificar qual é esta outra equipe, e solicitar desligamento deste profissional para o gestor responsável.
Atenciosamente,
Luanna Costa
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal