TXT PROCESSAMENTO PRÉVIA E DEFINITIVO
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
CM SALVADOR
- Membro Novato

Re: ERRO SIA SETEMBRO 13
Estou com problemas sia setembro 2013 procedimentos oftalmologico iniciados em 020502 e 021106 os mesmos estão orçãdos porem o sia está dando procedimento sem orçamento.
Re: ERRO TXT SETEMBRO 13
POR FAVOR, ALGUÉM PODE NOS DAR UM RETORNO SOBRE OS ERROS DOS SERVIÇOS DE CLASSIFICAÇÃO NO TXT DEFINITIVO DE SETEMBRO?
OBRIGADA,
MARIA CLARA BERTELLA
SMS CAXIAS DO SUL - RS
OBRIGADA,
MARIA CLARA BERTELLA
SMS CAXIAS DO SUL - RS
-
Eraldo Ribeiro
- Membro Recente

Jaguariuna/SP Tambem está com o erro de serviço/ classificação ja enviei o meu relatório para o email do cnes e estou aguardando a resposta deles.
Eraldo
UAC Faturamento/SUS
SMS Jaguariúna/SP
Fone (19) 38672713
email: uac.saude@jaguariuna.sp.gov.br
Eraldo
UAC Faturamento/SUS
SMS Jaguariúna/SP
Fone (19) 38672713
Embu das Artes/SP, também rejeitou todos os procedimentos,principalmente os de fisioterapia
Dalva Reis
Embu das Artes SP
Dalva Reis
Embu das Artes SP
-
CM SALVADOR
- Membro Novato

Prezados,
Informo que no processamento do SIA desta competência estamos com o seguinte problema:
No txt da base local esta tudo certo porem quando importamos o txt da base nacional alguns procedimentos de oftalmologia iniciados em 020502 e 021106 são rejeitados após a consistência com o erro procedimento sem orçamento mesmo tendo orçamento dentro do sia.
Informo que no processamento do SIA desta competência estamos com o seguinte problema:
No txt da base local esta tudo certo porem quando importamos o txt da base nacional alguns procedimentos de oftalmologia iniciados em 020502 e 021106 são rejeitados após a consistência com o erro procedimento sem orçamento mesmo tendo orçamento dentro do sia.
-
tpinheiro2006
- Membro Avançado

BOM tarde também estou com o mesmo problema de serviço de classificação
Baixei o txt definitivo para o SIHD e deu o erro terceiro não possui serviço/classificação exigido
Preciso de ajuda
Tatiana VIÇOSA MG
Baixei o txt definitivo para o SIHD e deu o erro terceiro não possui serviço/classificação exigido
Preciso de ajuda
Tatiana VIÇOSA MG
- saude_araguari
- Membro Avançado

Também estou com esse problema do TxT Definitivo estar bloqueando as AIHs com fisioterapia.
Priscila/Araguari-MG
Priscila/Araguari-MG
-
SMSCESARIO
- Membro Avançado

Tive o mesmo erro aqui em Cesário Lange/SP.tpinheiro2006 escreveu:BOM tarde também estou com o mesmo problema de serviço de classificação
Preciso de ajuda
Tatiana VIÇOSA MG
Agora o o que fazemos?
José Carlos
Secretaria Municipal de Saúde de Cesário Lange/SP
-
SMSCESARIO
- Membro Avançado

Para qual email você pediu suporte Eraldo, você poderia me passar?Eraldo Ribeiro escreveu:Jaguariuna/SP Tambem está com o erro de serviço/ classificação ja enviei o meu relatório para o email do cnes e estou aguardando a resposta deles.
Eraldo
UAC Faturamento/SUS
SMS Jaguariúna/SP
Fone (19) 38672713
José Carlos
- saude_araguari
- Membro Avançado

Baixei o TxT novamente hoje e consegui processar sem os erros.
Priscila/Araguari-MG
Priscila/Araguari-MG
OBRIGADA, PRISCILA!
ACABAMOS DE BAIXAR NOVAMENTE O ARQUIVO DO SITE E VAMOS PROCESSAR.
SÓ ME ADMIRA O DATASUS NÃO TER COLOCADO NENHUM AVISO NO FÓRUM NEM NO SITE DO CNES DE QUE TERIA NOVO TXT DISPONÍVEL....
ATÉ ONTEM À TARDE, ERA O MESMO. AGORA, REALMENTE, CONSTATAMOS QUE AS DATAS DAS GERAÇÕES DOS ARQUIVOS SÃO DIFERENTES...
VAMOS À TENTATIVA.
UM ABRAÇO,
MARIA CLARA
ACABAMOS DE BAIXAR NOVAMENTE O ARQUIVO DO SITE E VAMOS PROCESSAR.
SÓ ME ADMIRA O DATASUS NÃO TER COLOCADO NENHUM AVISO NO FÓRUM NEM NO SITE DO CNES DE QUE TERIA NOVO TXT DISPONÍVEL....
ATÉ ONTEM À TARDE, ERA O MESMO. AGORA, REALMENTE, CONSTATAMOS QUE AS DATAS DAS GERAÇÕES DOS ARQUIVOS SÃO DIFERENTES...
VAMOS À TENTATIVA.
UM ABRAÇO,
MARIA CLARA
- r.rocha
- Membro Avançado

- Contato:
Vocês compararam a data e o tamanho dos arquivos?
Aqui o nosso txt de ontem (21/10/2013) tinha 24.886KB, o arquivo que baixei há pouco tem 24.850KB.
Pelo visto a equipe do CNES fez alguma alteração que corrigiu o problema, mas vou rodar novamente para saber.
Seria interessante nos avisar, não é, equipe?
Aqui o nosso txt de ontem (21/10/2013) tinha 24.886KB, o arquivo que baixei há pouco tem 24.850KB.
Pelo visto a equipe do CNES fez alguma alteração que corrigiu o problema, mas vou rodar novamente para saber.
Seria interessante nos avisar, não é, equipe?
Rodrigo da Rocha - Técnico de processamento.
Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.
http://www.saude.pr.gov.br/
(41)3330-4505
Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.
http://www.saude.pr.gov.br/
(41)3330-4505
-
SMSCESARIO
- Membro Avançado

Baixei novamente e também deu tudo certo aqui em Cesário Lange/SP. O pessoal do datasus deveria pelo menos avisar a respeito.
José Carlos
Agora tem um aviso no site do novo txt definitivo.
Processamos e deu certo.
Boa sorte a todos e obrigada!
Maria Clara Bertella
SMS Caxias do Sul - RS
Processamos e deu certo.
Boa sorte a todos e obrigada!
Maria Clara Bertella
SMS Caxias do Sul - RS
- Rafael.Martins
- Membro Intermediário

Atualização do TXT definitivo - Competência 09/2013
Senhor Gestor e Responsável pelo CNES,
Comunicamos que está disponível no SITE CNES, HTTP://cnes.datasus.gov.br, no menu Serviços, na opção Gestores, na funcionalidade Download TXT Base Nacional (Definitivo), o pacote 2 do TXTProc_codUf_compt.zip para o Estado; e TXTProc_codIbge_compt.zip para Município, a ser utilizado nos sistemas SIA/ SIHD/ CIHA, para processamento da competência SETEMBRO/2013.
O pacote 2 do arquivo TXT Base Nacional (Definitivo) tem como objetivo adequar a rotina de geração da tabela LFCES032, que carrega informações de serviços especializados realizados por terceiros.
ATENÇÃO: Caso na utilização do pacote 1 do TXT Base Nacional (Definitivo) não tenha sido identificado problema no processamento com relação aos serviços realizados por terceiros, citado nesse informe, não existe a necessidade de realizar um novo Download do TXT Base Nacional e uma nova importação nos sistemas de processamento.
Atenciosamente,
Equipe CNES
Comunicamos que está disponível no SITE CNES, HTTP://cnes.datasus.gov.br, no menu Serviços, na opção Gestores, na funcionalidade Download TXT Base Nacional (Definitivo), o pacote 2 do TXTProc_codUf_compt.zip para o Estado; e TXTProc_codIbge_compt.zip para Município, a ser utilizado nos sistemas SIA/ SIHD/ CIHA, para processamento da competência SETEMBRO/2013.
O pacote 2 do arquivo TXT Base Nacional (Definitivo) tem como objetivo adequar a rotina de geração da tabela LFCES032, que carrega informações de serviços especializados realizados por terceiros.
ATENÇÃO: Caso na utilização do pacote 1 do TXT Base Nacional (Definitivo) não tenha sido identificado problema no processamento com relação aos serviços realizados por terceiros, citado nesse informe, não existe a necessidade de realizar um novo Download do TXT Base Nacional e uma nova importação nos sistemas de processamento.
Atenciosamente,
Equipe CNES