Aqui também rsrs... Igualzinho!
Pedi pra eles entrarem em contato coma área técnica da Atenção Primária, porque nós não temos o que fazer.
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Aqui também rsrs... Igualzinho!

É colega, também estou me sentido pressionado, mas a culpa não é nossa. A única coisa a fazer é esperar.

Luciana Silveira escreveu: ↑Ter Jul 28, 2020 2:37 pmBoa tarde, estou tentado acessar a documentação de teste para integração de sistema de terceiros com Site cartão Nacional de Saude - Sgop, mas tudo que eu acho são testes e arquivos referente a versão cadweb 5, tem alguma documentação de integração da versão atual.
Fiz testes na versão de homologação via SoapUi e deu certo, mas agora quero ver se alterou algo e como faço essa integração versão atual.
Alguém já fez isso ou tem documentação para me ajudar.

Luciana Silveira escreveu: ↑Sex Jul 31, 2020 10:23 amBom dia, Sara.
Eu enviei e-mail para suportecns@saude.gov.br, eles me responderam que preciso entrar em contato com o Gestor local para verificar se eles já tem uma Liberação (pois é liberado uma senha de acesso por município), estamos no aguardo.
Fiz todos os testes no SoapUi usando os arquivos testes, agora preciso de uma chave de acesso para fazer um teste real.

Fiz a restauração do backup e deu certo. Obrigado Marlene.

Ahh, que bom!!!