Erro com nova versão 2.8.80
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Elsina Nehls
- Membro Intermediário

Re: Erro com nova versão 2.8.80
Segundo a portaria 971, alterei para o serv/class 164/004 e agora aparece o erro:
falta profissional para classificação
Sendo que tenho 6 profissionais com o CBO 225270 no estabelecimento (conforme orienta a portaria)
O que faço para corrigir, estou com o Hospital inconsistido, como vou faturar o SIA e SIHD ???????????
Alguem tem alguma idéia?
falta profissional para classificação
Sendo que tenho 6 profissionais com o CBO 225270 no estabelecimento (conforme orienta a portaria)
O que faço para corrigir, estou com o Hospital inconsistido, como vou faturar o SIA e SIHD ???????????
Alguem tem alguma idéia?
Elsina Nehls
SEMUS - São Bento do Sul
SEMUS - São Bento do Sul
- sms.vacaria
- Membro Avançado

Boa tarde,

Dentro do serviço de classificação tem as equipes com os profissionais que precisam. Assim resolveu a minha critica.

Dentro do serviço de classificação tem as equipes com os profissionais que precisam. Assim resolveu a minha critica.
Atenciosamente
Renato Roveda
Secretaria Municipal de Saúde
Vacaria - RS
DACA - TI
Renato Roveda
Secretaria Municipal de Saúde
Vacaria - RS
DACA - TI
-
daisymartins
- Membro Avançado

Ola, alguem teve algum problema quanto cadastrar novo estabelecimento, ao atualizar a versao 2880?
Estou tentando cadastrar um novo estabelecimento, porem na hora de finalizar cadastro ele diz que eu nao cadastrei diretor clinico, e aparece a mensagem "erro ao gravar" e nao salva nada...
Estou tentando cadastrar um novo estabelecimento, porem na hora de finalizar cadastro ele diz que eu nao cadastrei diretor clinico, e aparece a mensagem "erro ao gravar" e nao salva nada...
TANIA escreveu:Estou também com alguns estabelecimentos criticados com serviço 107 class 01-02-03-04-07 mas temos apenas o serviço 107 classificação 01.
Tania
Serviço de Controle e Avaliação
SMS Sete lagoas
Tania bom dia. Tem que mudar para reabilitação- Serviço 135 e escolher os serviços que você tem aí no seu município. No meu municipio nos temos o 05(reabilitação auditiva) e o 010(Reabilitação fonoaudiológica).
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
Pessoal,
Devido vários erros no meu cnes não consegui enviar a tempo meu cnes na versão 02880, mas havia mandado na competencia 05/2013 na versão anterior. Como será isso? Terei problemas? O transmissor será reaberto? Estou muito preocupada.
Devido vários erros no meu cnes não consegui enviar a tempo meu cnes na versão 02880, mas havia mandado na competencia 05/2013 na versão anterior. Como será isso? Terei problemas? O transmissor será reaberto? Estou muito preocupada.
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

O transmissor nunca é reaberto para o SCNEs, ele até prorrogam a data, mas reaberto não.....Se as versões do faturamento não for pedi o scnes 2.8.80 como obrigatória e a versão minima, vc não terá problemas.
att
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
Como que saberei se a versão mínima do cnes, no site do siasus não parece essa informação.
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Que eu saiba se tem muitos problemas com SIHD, mas ja li no leia-me que ele saiu antes da versão obrigatória...Então para SIHD não terá problemas, agora no SIA eu não sei....pq só o cnes dizia obrigatória a versão do Scnes, eu não sei se alguma versão do Sia ou Versia te dará algum problema..........
att
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Boa tarde,
Preciso cadastrar um estabelecimento privado-laboratorio.Qual tipo de estabelecimento devo usar?
Alguém pode me ajuar
Att,
Maria SMSGuapi
Preciso cadastrar um estabelecimento privado-laboratorio.Qual tipo de estabelecimento devo usar?
Alguém pode me ajuar
Att,
Maria SMSGuapi