VERSÕES SCNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
marciopinhaopr
- Membro Intermediário

Re: VERSÕES SCNES
também estou com esse problema. atualizado os profissionais mais continua me informando que esta desatualizado. versão 3.1.80. não estou conseguindo exportar a base.
-
Nailla.Barbosa
- Membro Recente

estou com o mesmo problema aqui e mais um outro com relação aos CPF´s dos profissionais, na RF consta como regular, mas no sistema está invalido, não sei o que fazer e tenho que enviar os arquivos para a regional amanhã.
Londrina-Pr
Londrina-Pr
- 316940
- Membro Avançado

Boa tarde Nailla,Nailla.Barbosa escreveu:estou com o mesmo problema aqui e mais um outro com relação aos CPF´s dos profissionais, na RF consta como regular, mas no sistema está invalido, não sei o que fazer e tenho que enviar os arquivos para a regional amanhã.
Londrina-Pr
Verifique na conferência no site da RF se o profissional não faleceu. Os nossos foram isso e já acertamos.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
O último arquivo Profissionais Brasil PR que consta no site é dia 18/11/2015. Preciso exportar hoje e não consigo. Estou usando a versão 3.1.80.
José Carlos
SMS Japira PR
José Carlos
SMS Japira PR
-
marciopinhaopr
- Membro Intermediário

hoje 26/11 saiu uma nova atualização do arquivo dos profissionais, dai consegui exportar a base. SUGESTÃO: FAVOR COLOCAR A DATA DA CRIAÇÃO DO ARQUIVO COMO ERA ANTES.
- DanielHK
- Membro Avançado

Boa tarde a todos, estou precisando do arquivo EQUIPESBRASIL_201510.ZIP , onde será que
eu posso fazer o download??
Pois no site ja está atualizado para EQUIPESBRASIL_201511.ZIP.
Alguém pode me ajudar...??
Daniel
Daniel
- andre_web
- Membro Avançado

- Contato:
CLAUDIOSAUDE escreveu:Profissionais Brasil está desatualizado , ultima atualização em 18/11/2015, preciso fazer fazer uma exportação urgente e não consigo!
Pessoal eu comparei os dois arquivos , o arquivo dos profissionais brasil esta desatualizado porém no arquivo único ele esta com a data certa. e necessário baixar o arquivo único e importar no cnes.
Suporte Remoto.
- 316940
- Membro Avançado

Boa tarde Daniel,DanielHK escreveu:Boa tarde a todos, estou precisando do arquivo EQUIPESBRASIL_201510.ZIP , onde será que
Daniel
Me mande seu e-mail que tento passar pra você.
faturamentosaude@trespontas.mg.gov.br
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
-
marciopinhaopr
- Membro Intermediário

daniel va no site do cnes antigo(Bem vindo ao nosso novo site! Para acessar as funcionalidades que ainda não foram implementadas, favor clicar aqui) entre em serviços-gestores-recebimento arquivos(download), entre com usuario senha e cpf, em "LISTA DE ARQUIVOS DISPONIVEIS" logo abaixo tem as competencias para baixar.DanielHK escreveu:Boa tarde a todos, estou precisando do arquivo EQUIPESBRASIL_201510.ZIP , onde será que
Daniel
- Paulo354140
- Membro Avançado

O que fazer quando o CPF do profissional aparece na RF como "Situação Cadastral: REGULAR" e o CNES informa "CPF inválido na Receita" e inconsiste a unidade?
"Paulinho"
Paulo Sérgio dos Santos
SIA - CNES - CIHA
SMS - Presidente Prudente SP
SORRIA, JESUS CRISTO TE AMA, MUITOOOO!!!
http://www.verdadeiroamor.com
Paulo Sérgio dos Santos
SIA - CNES - CIHA
SMS - Presidente Prudente SP
SORRIA, JESUS CRISTO TE AMA, MUITOOOO!!!
http://www.verdadeiroamor.com
- DanielHK
- Membro Avançado

marciopinhaopr escreveu:daniel va no site do cnes antigo(Bem vindo ao nosso novo site! Para acessar as funcionalidades que ainda não foram implementadas, favor clicar aqui) entre em serviços-gestores-recebimento arquivos(download), entre com usuario senha e cpf, em "LISTA DE ARQUIVOS DISPONIVEIS" logo abaixo tem as competencias para baixar.DanielHK escreveu:Boa tarde a todos, estou precisando do arquivo EQUIPESBRASIL_201510.ZIP , onde será que
Daniel
Muito obrigado Marcio, consegui fazer o downloads dos arquivos, me ajudou muito...!!!
Abraço.
Daniel
-
Karin Stoffel
- Membro Novato

Bom dia,
Atualizei todos os arquivos hoje e apareceu uma crítica de consistência "0230 Gestão Metas 7003 filantropia sem marcação de adesão" referente a um Hospital - 2306344 que é filantrópico e já estava marcado. Quando entro para verificar, o campo de adesão ao programa está desabilitado e desmarcado. Como devo proceder?
Att,
Atualizei todos os arquivos hoje e apareceu uma crítica de consistência "0230 Gestão Metas 7003 filantropia sem marcação de adesão" referente a um Hospital - 2306344 que é filantrópico e já estava marcado. Quando entro para verificar, o campo de adesão ao programa está desabilitado e desmarcado. Como devo proceder?
Att,
-
marciopinhaopr
- Membro Intermediário

Abraço.DanielHK escreveu:marciopinhaopr escreveu:daniel va no site do cnes antigo(Bem vindo ao nosso novo site! Para acessar as funcionalidades que ainda não foram implementadas, favor clicar aqui) entre em serviços-gestores-recebimento arquivos(download), entre com usuario senha e cpf, em "LISTA DE ARQUIVOS DISPONIVEIS" logo abaixo tem as competencias para baixar.DanielHK escreveu:Boa tarde a todos, estou precisando do arquivo EQUIPESBRASIL_201510.ZIP , onde será que
Daniel
Muito obrigado Marcio, consegui fazer o downloads dos arquivos, me ajudou muito...!!!
Abraço.
Daniel
Atualizei o CNES para a versão 3190 mas continua sem gerar lfces012, lfces013 e lfces024. O SIA não aceita.
- 316940
- Membro Avançado

Estamos na mesma situação Valdemar... e o pior... sem nenhuma informação....Valdemar escreveu:Atualizei o CNES para a versão 3190 mas continua sem gerar lfces012, lfces013 e lfces024. O SIA não aceita.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355