Abertura e Reorganização de Tópicos
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- cleber_smssip
- Membro Avançado

- Contato:
Re: Abertura e Reorganização de Tópicos
Como a minha dúvida não foi esclarecida, eu deixei MUNICÍPIO DE... mesmo e todos aqueles que retornei ao CNPJ da Prefeitura eu alterei também, inclusive na Base Nacional e estou monitorando... até agora está tudo indo bem.
Minha bronca agora é com uma Equipe Nasf e ainda espero alguma orientação.
Cleber Jaques
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará
Peraí! Acho que não entendi... Vc manteve "MUNICÍPIO DE ..." até mesmo no campo do nome fantasia???cleber_smssip escreveu:Como a minha dúvida não foi esclarecida, eu deixei MUNICÍPIO DE... mesmo e todos aqueles que retornei ao CNPJ da Prefeitura eu alterei também, inclusive na Base Nacional e estou monitorando... até agora está tudo indo bem.
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
- cleber_smssip
- Membro Avançado

- Contato:
Não... apenas no nome empresarial... O nome fantasia ficou o do estabelecimento mesmo...
Cleber Jaques
- andre_web
- Membro Avançado

- Contato:
JulioSC escreveu:JulioSC escreveu:Bom Dia
Ao realizar a importação do arquivo CNES Validos/Expirados no CNES é apresetnado esta mensagem:
internal gds software consistency check (can´t continue after bugcheck)
O que fazer?????
Já resolvi.
Oi julho tudo bem amigo ?
Como voce conseguiu resolver este probla ? este erro esta apresentando no meu versia
Suporte Remoto.
Gostaria de saber qual é a natureza jurídica correta das APAEs. O cadastro da APAE do meu município está dando a advertência "Estab Sem CNPJ Próprio Nat Jur Mant dif 1". Seguem anexos os prints do cadastro da unidade...
- Anexos
-
- Print APAE 2.doc
- (69 KiB) Baixado 113 vezes
-
- Print APAE.doc
- (72.5 KiB) Baixado 112 vezes
Editado pela última vez por vamjunior em Qui Set 24, 2015 3:24 pm, em um total de 1 vez.
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
-
Salimara Molim
- Membro Recente

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
A nova versão do CNES - 3.1.70 gera advertência solicitando agora o horário de funcionamento dos estabelecimentos. (Módulo Básico - Caracterização).
Não existe uma opção de segunda a sexta! Tem que ser preenchido o horário dia por dia: segunda, terça, quarta...é isso mesmo???
Não existe uma opção de segunda a sexta! Tem que ser preenchido o horário dia por dia: segunda, terça, quarta...é isso mesmo???
Re: HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Também acho que deveria haver a opção "Segunda a Sexta".Salimara Molim escreveu:A nova versão do CNES - 3.1.70 gera advertência solicitando agora o horário de funcionamento dos estabelecimentos. (Módulo Básico - Caracterização).
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
ALGUÉM PODERIA ME ORIENTAR, POR FAVOR?!
vamjunior escreveu:Gostaria de saber qual é a natureza jurídica correta das APAEs. O cadastro da APAE do meu município está dando a advertência "Estab Sem CNPJ Próprio Nat Jur Mant dif 1". Seguem anexos os prints do cadastro da unidade...
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
- 316940
- Membro Avançado

Boa tarde vamjunior,vamjunior escreveu:Gostaria de saber qual é a natureza jurídica correta das APAEs. O cadastro da APAE do meu município está dando a advertência "Estab Sem CNPJ Próprio Nat Jur Mant dif 1". Seguem anexos os prints do cadastro da unidade...
Anexo envio o print da nossa APAE.
- Anexos
-
- Apae.doc
- (78 KiB) Baixado 116 vezes
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
E quanto à identificação principal da unidade? Está como individual ou mantida?316940 escreveu:Boa tarde vamjunior,vamjunior escreveu:Gostaria de saber qual é a natureza jurídica correta das APAEs. O cadastro da APAE do meu município está dando a advertência "Estab Sem CNPJ Próprio Nat Jur Mant dif 1". Seguem anexos os prints do cadastro da unidade...
Obrigado, Gilberto!
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
-
CHRISTINI ROCHA
- Membro Avançado

bom dia,
Gostaria de uma abertura de um tópico sobre o CNES - "PROFISSIONAIS COM CPF NÃO ENCONTRADO NO CFM",
Pois estamos com problemas na regularização desses profissionais.Pois alguns profissionais já fizeram sua regularização, mas o CNES, ainda não atualizou
em tempo hábil o CRM dos médicos. E o CNES fecha dia dia 06 10 15. Podem ajudar? se vai ter prorrogação????
Christini Rocha
Gostaria de uma abertura de um tópico sobre o CNES - "PROFISSIONAIS COM CPF NÃO ENCONTRADO NO CFM",
Pois estamos com problemas na regularização desses profissionais.Pois alguns profissionais já fizeram sua regularização, mas o CNES, ainda não atualizou
em tempo hábil o CRM dos médicos. E o CNES fecha dia dia 06 10 15. Podem ajudar? se vai ter prorrogação????
Christini Rocha
-
CHRISTINI ROCHA
- Membro Avançado

Bom dia,
Gostaria de alguma informação sobre a critica de: CPF não encontrado no CFM, pois alguns médicos já regularizaram , e o cnes não atualiza.
Por favor, respondam o CNES,fecha hoje, dia 06.10.2015.
Por exemplo, A medica foi no dia, 28 de setembro regularizar sua situçaão junto ao CRM, e ate esta data não conseguimos liberá-la da critica.
Fico o aguardo.
Christini Rocha.
Gostaria de alguma informação sobre a critica de: CPF não encontrado no CFM, pois alguns médicos já regularizaram , e o cnes não atualiza.
Por favor, respondam o CNES,fecha hoje, dia 06.10.2015.
Por exemplo, A medica foi no dia, 28 de setembro regularizar sua situçaão junto ao CRM, e ate esta data não conseguimos liberá-la da critica.
Fico o aguardo.
Christini Rocha.
-
niliel
- Membro Avançado

Estou com um problema e não sei se é ncessário abrir um tópico para isso ou até mesmo se já existe. Como o município deve se comportar, se não conseguiu exportar o cnes até o prazo do DATASUS?
- 316940
- Membro Avançado

Boa tarde vamjunior,vamjunior escreveu:E quanto à identificação principal da unidade? Está como individual ou mantida?316940 escreveu:Boa tarde vamjunior,vamjunior escreveu:Gostaria de saber qual é a natureza jurídica correta das APAEs. O cadastro da APAE do meu município está dando a advertência "Estab Sem CNPJ Próprio Nat Jur Mant dif 1". Seguem anexos os prints do cadastro da unidade...
Obrigado, Gilberto!
Desculpe só agora responder, é que passei por uma cirurgia de hérnia e fiquei fora de combate por 2 meses..., mas unidade "MANTIDA" são somente unidades que pertencem ao município, as APAES como são filantrópicas são Tipo de Estabelecimento: "36-CLINICA/CENTRO DE ESPECIALIDADE" e subtipo de Estabelecimento: "009-OUTROS" . Individual é quando são consultórios isolados...
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
- 316940
- Membro Avançado

Boa tarde,niliel escreveu:Estou com um problema e não sei se é ncessário abrir um tópico para isso ou até mesmo se já existe. Como o município deve se comportar, se não conseguiu exportar o cnes até o prazo do DATASUS?
Deve aguardar a abertura do transmissor e enviar a próxima competência (remessa). Infelizmente o CNES não aceita envio de competências fora do prazo. Futuramente o município pode ser penalizado por este descumprimento.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355