VERSÕES SCNES

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Clara
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: VERSÕES SCNES

Mensagem por Clara » Qua Mai 27, 2015 11:15 am

Ocorreu o mesmo erro conosco.
Será que podemos instalar a versao 3131 em cima da 3120?
Por favor, alguém pode nos orientar?
Obrigada,
Maria Clara Bertella
SMS Caxias do Sul - RS

eds10
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: CNES JAVA WEBSERVICE

Mensagem por eds10 » Qua Mai 27, 2015 11:50 am

Max10 escreveu:Alguém poderia me explicar porque o meu CNES não reconhece os arquivos *.bck e os *.dne? Segundo o sistema eu não tenho o java. Porém, ele não só está instalado como também atualizado. Aceito sugestões. O meu pc é Windows 8.1 e o CNES está na versão 3120. Obrigado.
Segue resolução enviada pelo datasus, tivemos o mesmo problema.

Por favor efetuem a desinstalação do java via painel de controle, e em seguida baixe o java através deste link

https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp

mas selecionando o java 32bits, conforme imagem abaixo

Isto ocorre pois a descompressão do arquivo .bck é feita em componentes 32bits que não funcionam corretamente em java 64bits. Atualmente é desnecessário utilizar java 64bits pois ainda não encontramos uma aplicação que enderece memória acima de 3,25 gb em uma mesma thread.
Anexos
!cid_image006_png@01D054D3.png
!cid_image006_png@01D054D3.png (144.26 KiB) Exibido 2782 vezes

hiperjcs
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: CNES JAVA WEBSERVICE

Mensagem por hiperjcs » Ter Jun 09, 2015 9:41 am

eds10 escreveu:
Max10 escreveu:Alguém poderia me explicar porque o meu CNES não reconhece os arquivos *.bck e os *.dne? Segundo o sistema eu não tenho o java. Porém, ele não só está instalado como também atualizado. Aceito sugestões. O meu pc é Windows 8.1 e o CNES está na versão 3120. Obrigado.
Segue resolução enviada pelo datasus, tivemos o mesmo problema.

Por favor efetuem a desinstalação do java via painel de controle, e em seguida baixe o java através deste link

https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp

mas selecionando o java 32bits, conforme imagem abaixo

Isto ocorre pois a descompressão do arquivo .bck é feita em componentes 32bits que não funcionam corretamente em java 64bits. Atualmente é desnecessário utilizar java 64bits pois ainda não encontramos uma aplicação que enderece memória acima de 3,25 gb em uma mesma thread.
Bom dia a todos.
Estou com problema na atualização da versão 3 1 30.
Na hora que entro no cnes pela primeira vez ele pede para fazer atualização da versão, porém da erro.
Tentei desinstalar o java pelo painel de controle, porém o sistema não aceita fazer desistalação. Não sei o que fazer.
Anexos
erro scnes.JPG
erro scnes.JPG (143.28 KiB) Exibido 2750 vezes

eds10
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por eds10 » Ter Jun 09, 2015 11:29 am

Este não parece ser um erro de Java, mas sim no Banco de Dados, você tem o Backup do CNES para restaurar?

hiperjcs
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por hiperjcs » Seg Jun 15, 2015 2:26 pm

Tenho, porém da erro ao restaurar.

FATSIA-SMSGOIÂNIA
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por FATSIA-SMSGOIÂNIA » Sex Jun 26, 2015 7:47 am

Versão 3.1.40

"SCNES – Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde iniciará as consistências relativas aos dados do Cartão Nacional de Saúde (CNS) informados no CADSUS WEB, e os dados do profissional no CNES."

Quer dizer que ocorrerá atualização gradativa dos números dos CNS dos Profissionais? Os números de CNS dos profissionais serão alterados para CNS com raiz "7", a partir do momentos que for sanado as inconsistências dos dados profissionais no CNES com CADSUS WEB?
Att.
Gerência de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar

rmedeiros
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por rmedeiros » Seg Jun 29, 2015 9:21 am

FATSIA-SMSGOIÂNIA escreveu:Versão 3.1.40

"SCNES – Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde iniciará as consistências relativas aos dados do Cartão Nacional de Saúde (CNS) informados no CADSUS WEB, e os dados do profissional no CNES."

Quer dizer que ocorrerá atualização gradativa dos números dos CNS dos Profissionais? Os números de CNS dos profissionais serão alterados para CNS com raiz "7", a partir do momentos que for sanado as inconsistências dos dados profissionais no CNES com CADSUS WEB?
Será que irão atualizar automaticamente ou teremos que entrar um a um para atualizar, hoje o e-SUS, utiliza o CNS dos profissionais cadastrados antes de março de 2014, o que o SCNES criou. E agora?

rmedeiros
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por rmedeiros » Qui Jul 02, 2015 10:44 am

Pessoal, alguém está conseguindo alterar o nome do profissional. Fiz o cadastro de uma pessoa "puxou" pelo CADWEB, mas está com o sobrenome errado e não estou conseguindo alterar, outro profissional casou-se e alterou seu sobrenome e também não estou conseguindo atualizar.

E ficam cobrando que os nomes estão errados.

SOCORRO!

Raquel Medeiros
Canoas-RS

MEJC
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por MEJC » Qui Jul 02, 2015 11:14 am

rmedeiros escreveu:Pessoal, alguém está conseguindo alterar o nome do profissional. Fiz o cadastro de uma pessoa "puxou" pelo CADWEB, mas está com o sobrenome errado e não estou conseguindo alterar, outro profissional casou-se e alterou seu sobrenome e também não estou conseguindo atualizar.

SOCORRO!

Raquel Medeiros
Canoas-RS

Tenta alterar diretamente no cartão do SUS e depois coloca para atualizar o CNS do profissional.

rmedeiros
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por rmedeiros » Qui Jul 02, 2015 3:56 pm

MEJC escreveu:
rmedeiros escreveu:Pessoal, alguém está conseguindo alterar o nome do profissional. Fiz o cadastro de uma pessoa "puxou" pelo CADWEB, mas está com o sobrenome errado e não estou conseguindo alterar, outro profissional casou-se e alterou seu sobrenome e também não estou conseguindo atualizar.

SOCORRO!

Raquel Medeiros
Canoas-RS

Tenta alterar diretamente no cartão do SUS e depois coloca para atualizar o CNS do profissional.
Obrigada pela orientação, mas eu não tenho acesso ao CADWEB, é outro departamento.

Sara Novais
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Sara Novais » Sex Jul 03, 2015 10:15 am

Bom dia colegas,

Medeiros...não vai conseguir alterar o nome...sobrenome...pois o cadweb "puxa" pelo CPF...no caso tem que pedir para ir até a receita federal para poder alterar. :)

SCNES_Florianopolis
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por SCNES_Florianopolis » Sáb Jul 25, 2015 5:10 pm

Olá!

Alguém também está tendo problemas com a versão 3.1.60?
Gero o arquivo para exportação com a nova versão, mas quando tento enviar pelo transmissor, diz que a versão do SCNES é antiga...

Lílian

Carlos Lima
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por Carlos Lima » Dom Jul 26, 2015 1:54 am

TB estou com problema com a versão 3.1.60. Depois de atualizado tudo continua o aviso de que a competência está errada.

SCNES_Florianopolis
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por SCNES_Florianopolis » Dom Jul 26, 2015 8:16 am

Sim, isso também.
Acredito que vão lançar versão nova corrigindo isso. Espero que logo...

Lílian

remoto
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por remoto » Dom Jul 26, 2015 9:17 am

Também estou com o mesmo problema na atualização da versão 3.1.60.

Paulo
Buritizal/SP

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”