VERSÕES SCNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
Re: VERSÕES SCNES
Ocorreu o mesmo erro conosco.
Será que podemos instalar a versao 3131 em cima da 3120?
Por favor, alguém pode nos orientar?
Obrigada,
Maria Clara Bertella
SMS Caxias do Sul - RS
Será que podemos instalar a versao 3131 em cima da 3120?
Por favor, alguém pode nos orientar?
Obrigada,
Maria Clara Bertella
SMS Caxias do Sul - RS
Re: CNES JAVA WEBSERVICE
Segue resolução enviada pelo datasus, tivemos o mesmo problema.Max10 escreveu:Alguém poderia me explicar porque o meu CNES não reconhece os arquivos *.bck e os *.dne? Segundo o sistema eu não tenho o java. Porém, ele não só está instalado como também atualizado. Aceito sugestões. O meu pc é Windows 8.1 e o CNES está na versão 3120. Obrigado.
Por favor efetuem a desinstalação do java via painel de controle, e em seguida baixe o java através deste link
https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp
mas selecionando o java 32bits, conforme imagem abaixo
Isto ocorre pois a descompressão do arquivo .bck é feita em componentes 32bits que não funcionam corretamente em java 64bits. Atualmente é desnecessário utilizar java 64bits pois ainda não encontramos uma aplicação que enderece memória acima de 3,25 gb em uma mesma thread.
- Anexos
-
- !cid_image006_png@01D054D3.png (144.26 KiB) Exibido 2782 vezes
Re: CNES JAVA WEBSERVICE
Bom dia a todos.eds10 escreveu:Segue resolução enviada pelo datasus, tivemos o mesmo problema.Max10 escreveu:Alguém poderia me explicar porque o meu CNES não reconhece os arquivos *.bck e os *.dne? Segundo o sistema eu não tenho o java. Porém, ele não só está instalado como também atualizado. Aceito sugestões. O meu pc é Windows 8.1 e o CNES está na versão 3120. Obrigado.
Por favor efetuem a desinstalação do java via painel de controle, e em seguida baixe o java através deste link
https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp
mas selecionando o java 32bits, conforme imagem abaixo
Isto ocorre pois a descompressão do arquivo .bck é feita em componentes 32bits que não funcionam corretamente em java 64bits. Atualmente é desnecessário utilizar java 64bits pois ainda não encontramos uma aplicação que enderece memória acima de 3,25 gb em uma mesma thread.
Estou com problema na atualização da versão 3 1 30.
Na hora que entro no cnes pela primeira vez ele pede para fazer atualização da versão, porém da erro.
Tentei desinstalar o java pelo painel de controle, porém o sistema não aceita fazer desistalação. Não sei o que fazer.
- Anexos
-
- erro scnes.JPG (143.28 KiB) Exibido 2750 vezes
Este não parece ser um erro de Java, mas sim no Banco de Dados, você tem o Backup do CNES para restaurar?
Tenho, porém da erro ao restaurar.
- FATSIA-SMSGOIÂNIA
- Membro Avançado

Versão 3.1.40
"SCNES – Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde iniciará as consistências relativas aos dados do Cartão Nacional de Saúde (CNS) informados no CADSUS WEB, e os dados do profissional no CNES."
Quer dizer que ocorrerá atualização gradativa dos números dos CNS dos Profissionais? Os números de CNS dos profissionais serão alterados para CNS com raiz "7", a partir do momentos que for sanado as inconsistências dos dados profissionais no CNES com CADSUS WEB?
"SCNES – Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde iniciará as consistências relativas aos dados do Cartão Nacional de Saúde (CNS) informados no CADSUS WEB, e os dados do profissional no CNES."
Quer dizer que ocorrerá atualização gradativa dos números dos CNS dos Profissionais? Os números de CNS dos profissionais serão alterados para CNS com raiz "7", a partir do momentos que for sanado as inconsistências dos dados profissionais no CNES com CADSUS WEB?
Att.
Gerência de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Gerência de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Será que irão atualizar automaticamente ou teremos que entrar um a um para atualizar, hoje o e-SUS, utiliza o CNS dos profissionais cadastrados antes de março de 2014, o que o SCNES criou. E agora?FATSIA-SMSGOIÂNIA escreveu:Versão 3.1.40
Pessoal, alguém está conseguindo alterar o nome do profissional. Fiz o cadastro de uma pessoa "puxou" pelo CADWEB, mas está com o sobrenome errado e não estou conseguindo alterar, outro profissional casou-se e alterou seu sobrenome e também não estou conseguindo atualizar.
E ficam cobrando que os nomes estão errados.
SOCORRO!
Raquel Medeiros
Canoas-RS
SOCORRO!
Raquel Medeiros
Canoas-RS
rmedeiros escreveu:Pessoal, alguém está conseguindo alterar o nome do profissional. Fiz o cadastro de uma pessoa "puxou" pelo CADWEB, mas está com o sobrenome errado e não estou conseguindo alterar, outro profissional casou-se e alterou seu sobrenome e também não estou conseguindo atualizar.
SOCORRO!
Raquel Medeiros
Canoas-RS
Tenta alterar diretamente no cartão do SUS e depois coloca para atualizar o CNS do profissional.
Obrigada pela orientação, mas eu não tenho acesso ao CADWEB, é outro departamento.MEJC escreveu:rmedeiros escreveu:Pessoal, alguém está conseguindo alterar o nome do profissional. Fiz o cadastro de uma pessoa "puxou" pelo CADWEB, mas está com o sobrenome errado e não estou conseguindo alterar, outro profissional casou-se e alterou seu sobrenome e também não estou conseguindo atualizar.
SOCORRO!
Raquel Medeiros
Canoas-RS
Tenta alterar diretamente no cartão do SUS e depois coloca para atualizar o CNS do profissional.
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Bom dia colegas,
Medeiros...não vai conseguir alterar o nome...sobrenome...pois o cadweb "puxa" pelo CPF...no caso tem que pedir para ir até a receita federal para poder alterar.
Medeiros...não vai conseguir alterar o nome...sobrenome...pois o cadweb "puxa" pelo CPF...no caso tem que pedir para ir até a receita federal para poder alterar.
-
SCNES_Florianopolis
- Membro Recente

Olá!
Alguém também está tendo problemas com a versão 3.1.60?
Gero o arquivo para exportação com a nova versão, mas quando tento enviar pelo transmissor, diz que a versão do SCNES é antiga...
Lílian
Alguém também está tendo problemas com a versão 3.1.60?
Gero o arquivo para exportação com a nova versão, mas quando tento enviar pelo transmissor, diz que a versão do SCNES é antiga...
Lílian
-
Carlos Lima
- Membro Intermediário

TB estou com problema com a versão 3.1.60. Depois de atualizado tudo continua o aviso de que a competência está errada.
-
SCNES_Florianopolis
- Membro Recente

Sim, isso também.
Acredito que vão lançar versão nova corrigindo isso. Espero que logo...
Lílian
Acredito que vão lançar versão nova corrigindo isso. Espero que logo...
Lílian
Também estou com o mesmo problema na atualização da versão 3.1.60.
Paulo
Buritizal/SP
Paulo
Buritizal/SP