Gilberto, Paulinho e quem se interessar!
Descobri o Brasil!
É preciso que um CNPJ esteja como mantenedora de pelo menos uma US no Site do SCNES para que ele conste no Natureza Jurídica e consista sem erros no SCNES local como mantenedora!
Deve-se mudar a mantenedora primeiro no site e aguardar um tempo para esse CNPJ ir para o Natureza Jurídica e só depois atualizar no SCNES local, como d efato somos orientados!
Abrindo o ESTNATJURBRASIL.txt é possível pesquisar o CNPJ e se este não estiver lá vai dar o erro “- - “
O da Prefeitura daqui não estava nos primeiros que eu usei... Pois fui fazer antes as Duplas e o pessoal da SES pediu que eu enviasse a base já com alteração do CNPJ. E com o erro, travei!

Então, resolvi testar e mudei uma unidade minha, ontem (23.03) umas 11:30;

Quando Gilberto simulou o cadastramento da Prefeitura daqui como mantenedora e atualizou o Natureza Jurídica via internet, ou seja direto da fonte, do DATASUS, ele já usou a modificação pois o CNPJ já estava na base nacional.
E durante a tarde, a hora não sei exatamente, o arquivo corrigido foi para o Site, que Gilberto também pegou e encontrou o dito CNPJ!
Então, hoje, 25.03, eu trouxe de casa novos arquivos de base, e deu tudo certinho!
Minhas bases, sejam as de gestão dupla e municipal, já foram todas enviadas
Uffa!
Obrigada pessoal!
Mal de nós que não fossemos nós!