VERSÕES SCNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
MARLI PAVANI
- Membro Avançado

Re: VERSÕES SCNES
Bom dia pessoal.
Para resolver o problema das UPAS é só atualizar o arquivo Gestor Federal que traz as habilitações com competências encerradas. Fiz isso e corrigiu o problema.
Marli Pavani
São José do Rio Preto SP
17-32169742
sms.dirac.cadastro@riopreto.sp.gov.br
Para resolver o problema das UPAS é só atualizar o arquivo Gestor Federal que traz as habilitações com competências encerradas. Fiz isso e corrigiu o problema.
Marli Pavani
São José do Rio Preto SP
17-32169742
sms.dirac.cadastro@riopreto.sp.gov.br
-
Adriana J.
- Membro Recente

marlene escreveu:Adriana,
Eu também não estou conseguindo fazer essa alteração rsrss.
Estou aguardando resposta do MS/Datasus pra saber também se estou cometendo algum erro que antes da alteração do site não cometia rsrs
Pois é Marlene, que confuso isso né!
Pior que estamos em final de ano, correria para todos.
Cutucando, cutucando, consegui alterar algumas unidades, mas outras dão erro.
Compreender o motivo que é a grande questão.
Para que facilitar se é mais divertido complicarem nossa vida né!
- alissonwalkoff
- Membro Avançado

O TXT definitivo não vai sair???
Sei que esta programado para sair dia 15/12/2014, mas poderiam adiantar né.
Com natal e final de ano chegando, não quero trabalhar no feriado né
Ninguém quer né!!
Fico no aguardo de uma resposta!
Abraços a todos.
Sei que esta programado para sair dia 15/12/2014, mas poderiam adiantar né.
Com natal e final de ano chegando, não quero trabalhar no feriado né
Ninguém quer né!!
Fico no aguardo de uma resposta!
Abraços a todos.
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
Prezados moderadores e demais colegas da lista,
Estou com um erro de inconsistência no cnes "1006 eq mais medico com outro prof desligado".
Não tenho outro profissional cadastrado e já importei o arquivo profissionais brasil. Já não sei mais o que fazer! O que pode ser?
Estou com um erro de inconsistência no cnes "1006 eq mais medico com outro prof desligado".
Não tenho outro profissional cadastrado e já importei o arquivo profissionais brasil. Já não sei mais o que fazer! O que pode ser?
-
tiagorocha
- Membro Intermediário

Boa tarde
Estou com o seguinte erro em uma unidade 1169 - Número de CRM não Existente para essa UF no CFM.
Alguém tem algum pista do que seja essa crítica.
Tiago Rocha - SES/SC
Estou com o seguinte erro em uma unidade 1169 - Número de CRM não Existente para essa UF no CFM.
Tiago Rocha - SES/SC
- 316940
- Membro Avançado

Bom dia Tiago,tiagorocha escreveu:Boa tarde
Tiago Rocha - SES/SC
Esta inconsistência se refere aos profissionais MÉDICOS cadastrados no seu SCNES Local.
Seus profissionais OBRIGATORIAMENTE serão que ter seu registro no "CRM" no seu Estado (SC).
Os campos em branco ou não preenchidos também dão esta advertência.
Caso o profissional já tenha solicitado ao CRM de seu estado e continua com a advertência é porque ele ainda não entrou na base nacional.
Faça sempre a atualização dos TXTs (profissionais brasil) para a sua base local.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
-
Alzira Falcao
- Membro Avançado

Informe de 12/01/2015
Assunto: DISPONIBILIZAÇÃO VERSÃO 3.1.00 SCNES-OBRIGATÓRIA
Prezado(s) Gestor(es), informamos que encontra-se disponível a versão SCNES 3.1.00 - Atualização e Completa.
A versão 3.1.00 ora disponibilizada implanta a nova tabela de vínculos de profissionais de saúde, no Módulo Cadastro de Profissionais do CNES, mantendo a mesma estrutura da tabela anterior, porem alterando os nomes dos campos já existentes e incluindo novos campos.
A versão incluiu as novas habilitações 27.11 Administração pré-hospitalar de Tenecteplase e 03.11 Atenção Especializada às Pessoas com Deficiência Auditiva, criar, alterar e desativar críticas de advertências e consistências, além de incluir novo relatório relativo ao Licenciamento Sanitário
Essa versão permite restaurar arquivos gerados a partir da versão 2.8.00.
Esta versão permite importar bases nas versões 3.0.90 e 3.1.00.
Atenciosamente,
Equipe CNES
DMSS/ CDESS/ DATASUS/ SE /MS
Assunto: DISPONIBILIZAÇÃO VERSÃO 3.1.00 SCNES-OBRIGATÓRIA
Prezado(s) Gestor(es), informamos que encontra-se disponível a versão SCNES 3.1.00 - Atualização e Completa.
A versão 3.1.00 ora disponibilizada implanta a nova tabela de vínculos de profissionais de saúde, no Módulo Cadastro de Profissionais do CNES, mantendo a mesma estrutura da tabela anterior, porem alterando os nomes dos campos já existentes e incluindo novos campos.
A versão incluiu as novas habilitações 27.11 Administração pré-hospitalar de Tenecteplase e 03.11 Atenção Especializada às Pessoas com Deficiência Auditiva, criar, alterar e desativar críticas de advertências e consistências, além de incluir novo relatório relativo ao Licenciamento Sanitário
Esta versão permite importar bases nas versões 3.0.90 e 3.1.00.
Atenciosamente,
Equipe CNES
-
Alzira Falcao
- Membro Avançado

Informe de 22/01/2015
Assunto: DISPONIBILIZAÇÃO VERSÃO 3.1.10 SCNES-OBRIGATÓRIA
Prezado(s) Gestor(es), informamos que encontra-se disponível a versão SCNES 3.1.10 - Atualização e Completa.
A versão 3.1.10 ora disponibilizada implanta e adequada a regra de negócio relacionada a consistência 1172 - Tipo de Vínculo desativado. Reclassifica, e atualiza a tabela de habilitações do CNES.
Esta versão permite importar bases nas versões 3.1.00 e 3.1.10.
Atenciosamente,
Equipe CNES
Assunto: DISPONIBILIZAÇÃO VERSÃO 3.1.10 SCNES-OBRIGATÓRIA
Prezado(s) Gestor(es), informamos que encontra-se disponível a versão SCNES 3.1.10 - Atualização e Completa.
A versão 3.1.10 ora disponibilizada implanta e adequada a regra de negócio relacionada a consistência 1172 - Tipo de Vínculo desativado. Reclassifica, e atualiza a tabela de habilitações do CNES.
Esta versão permite importar bases nas versões 3.1.00 e 3.1.10.
Atenciosamente,
Equipe CNES
-
Gracieli Charão
- Membro Recente

Bom dia Pessoal.
preciso de ajuda com o CNES, atualizei a versão para 3.1.10, fiz advertencia completa e consistencia completa e deu tudo certo.
No momento que vou exportar a base em: Movimento/ exportação/datasus/ completa aparece uma msg dizendo que tenho que fazer a consistencia completa e não me permite terminar a exportação, mas já fiz essa consistencia completa trilhoes de vezes, alguem ai tem uma ideia.
Gracieli Charão
Capão do Cipó-RS
M
preciso de ajuda com o CNES, atualizei a versão para 3.1.10, fiz advertencia completa e consistencia completa e deu tudo certo.
No momento que vou exportar a base em: Movimento/ exportação/datasus/ completa aparece uma msg dizendo que tenho que fazer a consistencia completa e não me permite terminar a exportação, mas já fiz essa consistencia completa trilhoes de vezes, alguem ai tem uma ideia.
Gracieli Charão
Capão do Cipó-RS
M
Boa tarde, Gracieli,Gracieli Charão escreveu:Bom dia Pessoal.
Gracieli Charão
Capão do Cipó-RS
M
Vc tem q v qual estabelecimento st dando a consistência, pois somente a advertência ñ impede a exportação da base.
-
Gracieli Charão
- Membro Recente

CarlosGal escreveu:Boa tarde, Gracieli,Gracieli Charão escreveu:Bom dia Pessoal.
Gracieli Charão
Capão do Cipó-RS
M
Vc tem q v qual estabelecimento st dando a consistência, pois somente a advertência ñ impede a exportação da base.
Oi Carlos, acontece que ele faz a consistencia completa e não dá nenhum erro.
Só que na hora de exportar a base para o datasus ele pee que eu rode a consistenca, consistencia essa que já rodei varias vezes sem erro.
Estou com o mesmo problema, já fiz a consistência COMPLETA varias vezes, nenhuma das minha unidades está com problema de inconsistência, mesmo assim pede pra fazer novamente o procedimento de inconsistência. ESPERO QUE ALGUÉM RESOLVA ISSO LOGO, POIS ESTOU PRECISANDO IMPORTAR MINHA BASE COM URGÊNCIA.
- 316940
- Membro Avançado

Boa tarde Gracieli e Jairoon,
É só vocês atualizarem os seus txts. Utilitários => Atualizar Bases => da Internet, marque todos e aguarde a carga, faça a Advertência e a Consistência e você conseguirá fazer a exportação.
Espero ter ajudado.

É só vocês atualizarem os seus txts. Utilitários => Atualizar Bases => da Internet, marque todos e aguarde a carga, faça a Advertência e a Consistência e você conseguirá fazer a exportação.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
- Lizzangela Lucena
- Membro Intermediário

- Contato:
Bom dia
Gente, o programa de vcs esta lento... mais muito lento mesmo depois da nova versão? estou tentando gerar o arquivo para exportação... já faz 1 hora e nada de terminar isso nunca aconteceu... no máximo era 10 minutos... Esta nova versão ta muito ruim, não podemos mais fazer uma consistência separada por unidade... é mais de 30 minutos... Alguém sab dizer se vai sair outra versão??
Gente, o programa de vcs esta lento... mais muito lento mesmo depois da nova versão? estou tentando gerar o arquivo para exportação... já faz 1 hora e nada de terminar isso nunca aconteceu... no máximo era 10 minutos... Esta nova versão ta muito ruim, não podemos mais fazer uma consistência separada por unidade... é mais de 30 minutos... Alguém sab dizer se vai sair outra versão??
Lizzangela Lucena
Assessora Técnica
Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza - CE
(85) 3452 6964
Assessora Técnica
(85) 3452 6964
- Lizzangela Lucena
- Membro Intermediário

- Contato:
Bom dia,
Alguem esta com problema na geração do arquivo de exportação da base??? versão 3.1.10
Alguem esta com problema na geração do arquivo de exportação da base??? versão 3.1.10
Lizzangela Lucena
Assessora Técnica
(85) 3452 6964
Assessora Técnica
(85) 3452 6964