Bom dia Rodrigo,saude_araguari escreveu:Sara Novais escreveu:GCA escreveu:POIS ENTAO SARA , VOCÊ JA REALIZOU ESTAS MUDANCAS NO CNES BASE LOCAL ??? EM UM ESTABELECIMENTO COM ESFERA ADM DIRETA DA SAUDE E PUBLICO MUNICIPAL NA CARACTERIZAÇÃO ???? PARA ALGUM PROFISSIONAL CONCURSADO ???
AQUI NO MEU MICRO DA UM ERRO NA ADVERTENCIA OU NA CONSISTENCIA , TENTE FAZER E ME MANDE UMA RESPOSTA POR FAVOR NO lucaldavit@bol.com.br
ATT
LUCIANO
Luciano...enviei email com o print da tela do vínculo ok.
Sara e Luciano,
Vocês conseguiram ajustar esse cadastro?? Quando informei 01-Vinculo Empregatício/02-Emprego Público/02-O Próprio ocorreu o erro "Tipo de Vínculo Incompatível com Natureza Jurídica" ( é um Órgão Público do Poder Executivo Municipal). Na verdade, fiz várias e os erros variam... A única forma que passou foi: 08-Intermediado/01-Emprego Público Celetista/00-Não se aplica; mas não sei se essa informação está correta! Enfim, alguém sabe como vincular servidores concursados, em regime Celetista, que atuam em estabelecimentos da Adm. Direta Municipal??
Att
Rodrigo S. Sousa
SIA-CNES - SMS Araguari-MG
Corrigindo o post feito em relação aos vínculos:
Vínculo com o estabelecimento = 01 (Vinculo Empregatício)
Vínculo com o empregador = 02 (Emprego público celetista)
Detalhamento do vínculo = 01 (Servidor próprio) CORREÇÃO (CLT)
Não me deu inconsistência mais dá advertência...nosso contrato é regido pela CLT...então não tem como colocar outro vínculo até pq tbm não aceita. Acredito que vão estar disponibilizando outra versão para acertar isso.