PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Elizeth Toledo
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Mensagem por Elizeth Toledo » Qua Abr 23, 2014 9:10 am

michele.web escreveu:
lilian scherer escreveu:Fiz a atualização com um arquivo de hoje, das 19h, e ficou tudo ok.

Olá, Lilian...

Você resolveu a inconsistência 1020 e 1004? Como???? Socoroooo....

Abs
Michele
Foz do Iguaçu
Bom dia. consegui resolver o meu erro 1004 da seguinte maneira:

Primeiro baixe o arquivo Estabelecimento projeto/ Programa de Saúde no site do cnes, abra o arquivo e localize o cnes da unidade de saúde na qual deseja inserir o profissional médico, se encontrar é porque está apto para a adesão do profissional.

Cadastre o profissional normalmente, na identidade coloque o nº da cédula de identidade de estrangeiro fornecida pela República Federativa do Brasil, orgão emissor 83.

Na vinculação UF do estado q está sendo feito o cadastro, registro é o fornecido pelo MS, vinculação: vinculo empregatício, tipo: por prazo indeterminado, subtipo: sem subtipo, CBO: 225142, CH: Ambulatorial 40.

Vá na equipe Identificação e coloque no subtipo de equipe: 03 - Mais médico.

Dessa forma a minha equipe passou na consistência, sem problemas, mas para chegar aqui tive a ajuda de outro técnico municipal.

SMSCESARIO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por SMSCESARIO » Qua Abr 23, 2014 2:05 pm

Elizeth Toledo escreveu:
michele.web escreveu:
lilian scherer escreveu:Fiz a atualização com um arquivo de hoje, das 19h, e ficou tudo ok.

Olá, Lilian...

Você resolveu a inconsistência 1020 e 1004? Como???? Socoroooo....

Abs
Michele
Foz do Iguaçu
Bom dia. consegui resolver o meu erro 1004 da seguinte maneira:

Primeiro baixe o arquivo Estabelecimento projeto/ Programa de Saúde no site do cnes, abra o arquivo e localize o cnes da unidade de saúde na qual deseja inserir o profissional médico, se encontrar é porque está apto para a adesão do profissional.

Cadastre o profissional normalmente, na identidade coloque o nº da cédula de identidade de estrangeiro fornecida pela República Federativa do Brasil, orgão emissor 83.

Na vinculação UF do estado q está sendo feito o cadastro, registro é o fornecido pelo MS, vinculação: vinculo empregatício, tipo: por prazo indeterminado, subtipo: sem subtipo, CBO: 225142, CH: Ambulatorial 40.

Vá na equipe Identificação e coloque no subtipo de equipe: 03 - Mais médico.

Dessa forma a minha equipe passou na consistência, sem problemas, mas para chegar aqui tive a ajuda de outro técnico municipal.
Não encontrei esse arquivo Estabelecimento projeto/Programa de Saúde, eu achei só o Prof-Programa de Provimento e o cnes de uma de nossas unidades está lá. Gostaria de saber se em algum arquivo o médico é incluso
José Carlos
Secretaria Municipal de Saúde de Cesário Lange/SP

SMSCESARIO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por SMSCESARIO » Qua Abr 23, 2014 2:36 pm

Pessoal nesse mês nós recebemos um médico do mais médicos, ele é cubano, eu queria saber como eu cadastro ele no cnes, a unidade de saúde já tá habilitada no arquivo adesão a prog/proj saúde brasil. Me ajudem por favor!
José Carlos
Secretaria Municipal de Saúde de Cesário Lange/SP

Janio Soares
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por Janio Soares » Qui Abr 24, 2014 8:44 am

EQUIPE MINIMA - MAIS MEDICOS X MEDICOS CONVENCIONAIS ?????????????????????
Tenho duvidas sobre sobre equipes mínimas sobre os médicos do programa mais médicos e os médicos convencionais

tenho 05 Estratégia de saúde da família no município
em todas as equipes tenho 02 médicos sendo um MAIS MÉDICOS e um MEDICO CONVENCIONAL
na equipe mínima cadastrei o medico do PROGRAMA MAIS MÉDICOS e o MEDICO CONVENCIONAL fico de fora da EQUIPE MÍNIMA
pois a equipe mínima não aceita dois médicos da estratégia de saúde da família, o medico convencional ficando fora da Equipe mínima vai implicar em nossos recursos ????

aguardo resposta
desde já agradeço
Jânio soares
equipe técnica
janiotst@gmail.com

gurupa
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por gurupa » Seg Abr 28, 2014 11:16 am

ola bom dia gente, preciso deu ma informação.
estou tentando enviar duas competências em atraso do cnes a 02/03 de 2014 pelo transmissor. mais enviei so a 02/2014 e quando vou enviar a 03/2014 dis q temos q enviar a 02 novamente , vive dando isso faço e refaço e nada o devo fazer ..por favor preciso de enviar a competencia 04 /2014.
se alguem tiver a resposta entre em contato com migo pelo meu e-mail..
danygurupa@yahoo.com.br
ou pelo meu watsapp...
91 89099908
.
atenciosamente,

Dany Raniere

Camila Martins
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Camila Martins » Ter Abr 29, 2014 8:44 am

Dany,

Você tem que esperar a base que vc enviou de declaração de não envio de base, carregar, demora em média 2 horas, assim que ela carregar vc consegue enviar a da competencia 03 e logo depois de carregar a da competência 03, vc envia normalmente a competência 04.
Att.
Camila Martins
SRS Sete Lagoas - MG

Lindalva de Oliveira
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Lindalva de Oliveira » Ter Abr 29, 2014 5:21 pm

Boa tarde a todos,

Estou com um erro de inconsistencia em uma UBS com o seguinte codigo: 1011 eq sub tipo Provab sem prof Provab.
Acontece que a Coordenação da Atenção Básica disse que não solicitou medico para esta unidade, temos 4 medicos neste programa e todos os 4 estão cadastrados em outras Ubs´s sem problema algum. O codigo da equipe é 000232793 (cnes 6577113). Não tenho como fazer nada para sair este erro. Alguém teve o mesmo problema ou sabe como resolver? Não tenho médico para incluir na equipe como sendo do Provab.
Obrigada
Lindalva
Betim-MG

Camila Martins
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Camila Martins » Sex Mai 02, 2014 10:27 am

Lindalva,

Observe se no subtipo desta equipe esta marcado como PROVAB ao invés de CONVENCIONAL, deixe marcado como CONVENCIONAL.
Camila Martins
SRS Sete Lagoas - MG

Tiago TT
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Tiago TT » Qua Mai 14, 2014 3:59 pm

cod. de erro: 0722

ESF tipo 1 dif 2 médicos

o que quer dizer ?

como resolver ?

desde já agradeço

gurupa
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por gurupa » Sex Mai 16, 2014 10:33 am

ola bom dia, aqui no município de Gurupá estamos com o mesmo problema ..
o meu ta dando modulo conjunto 0432 erro 1020..
ja faz tres meses que estamos com isso, todo dia eu baixo os arquivos necessários e nada,
agora esse mês comp 04 esse estabelecimento no caso psf ñ gera o txt p siab mais...
estou muito preoculpada, queria saber se ñ vão resolver isso logo, vamos acabar perder recurso por causa disso..
por favor se alguem tiver alguma solução, entre em contato comigo ...
pelo meu e-mail
danygurupa@yahoo.com.br
ou 91-89099908
att,
Dany Raniere
operadora dos sistemas CNES E SIAB
do Municipio de Gurupá

Joscley Novais
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Arquivos CNES para Atualização

Mensagem por Joscley Novais » Sex Mai 16, 2014 2:33 pm

Boa Tarde Amigo...

Preciso de um site onde eu consiga baixar os arquivos do CNES tipo: CNES VALIDOS E EXPIRADOS, EQUIPES VALIDAS BRASIL, e demais de competências anteriores, exemplo 02/2014.

Abraço a Todos!!!!

Joscley Novais
SMS Wagner

Aline Riffel
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por Aline Riffel » Qui Mai 22, 2014 8:04 am

Bom Dia pessoal, já estou a dias tentando fazer o cadastro de um prof. MAIS MÉDICOS. A inconsistência diz: Prof Mais Medico em outro subtipo.
Alguém tem alguma experiência do tipo???

DORIAN WILLRICH
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por DORIAN WILLRICH » Qui Mai 22, 2014 2:51 pm

Primeiro você deve cadastrar o profissional, como outros - bolsista.
Depois vc deve entrar na equipe, mudar a equipe de convencional para mais médicos, puxar esse mais médicos para dentro da equipe, colocar 8 hs como estudo e salvar.
PAra saber se o profissional está OK, vc vai em relatórios - operacionais - profissionais mais médicos - se o nome do mesmo estiver OK.
Vc deve tb verificar relatórios - operacionais - critérios de lotação - para verificar se a unidade onde o mesmo foi cadastrado aparece para receber mais médicos, pois eles só podem ser cadastrados naquelas unidades que aparecem nesse relatório.

Att.

Dorian Willrich

Brusque/SC
DORIAN WILLRICH
BRUSQUE/SC - 420290

vamjunior
Membro Avançado
Membro Avançado

ADESÃO 09.13

Mensagem por vamjunior » Qua Mai 28, 2014 10:49 am

O QUE É A ADESÃO 09.13 E COMO INCLUÍ-LA NO CNES DE UMA UNIDADE?
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082

ROSELIAPARECIDA
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por ROSELIAPARECIDA » Seg Jun 02, 2014 9:18 am

A aba do subtipo de equipe no meu CNES não abre para que eu possa incluir o código 03 - Mais médico. Por que será?

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”