PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
Marcelo Adriano
- Membro Intermediário

Re: PROGRAMA MAIS MÉDICOS
BOA TARDE ATE A VERSÃO ANTERIOR 2.9.51 NÃO ESTAVA TENTO PROBLEMA ALGUM MAS AO ATUALIZAR A VERSÃO APARECEU A SEGUINTE MENSAGEM
1020 "CNES COM PROF MAIS MÉDICOS SEM LOTAÇÃO" ALGUÉM PODE ME AJUDAR??
-
Thiago Cartezani
- Membro Intermediário

Mais uma vez vamos aguardar. Não temos o que fazer.Marcelo Adriano escreveu:BOA TARDE ATE A VERSÃO ANTERIOR 2.9.51 NÃO ESTAVA TENTO PROBLEMA ALGUM MAS AO ATUALIZAR A VERSÃO APARECEU A SEGUINTE MENSAGEM
-
Thiago Cartezani
- Membro Intermediário

Marcelo Adriano escreveu:BOA TARDE ATE A VERSÃO ANTERIOR 2.9.51 NÃO ESTAVA TENTO PROBLEMA ALGUM MAS AO ATUALIZAR A VERSÃO APARECEU A SEGUINTE MENSAGEM
Alguém teve alguma noticia?
A última informação a respeito que eu vi foi na mensagem de abertura do site do CNES, não sei se baixando esse arquivo e atualizando resolve o problema que vocês estão relatando.
Informe de 27/12/2013
Assunto: Atualização Arquivo Prof-Programas de Provimento
Senhores Gestores e Responsáveis pelo CNES,
Comunicamos que o arquivo Prof- Programas de Provimento está atualizado no site CNES, em http://cnes.datasus.gov.br, Serviços, Recebimento de Arquivos (Aplicação), de acordo com a nova lista de critérios de lotação, para atualização no SCNES.
Acesse o documento Mais Médicos Critérios Lotação Adesão 23.12.13, para verificar os municípios/CNES com critérios de lotação.
Atenciosamente,
Equipe Desenvolvimento CNES-RJ
DMSS/CDESS/DATASUS/SGEP/MS
-
Thiago Cartezani
- Membro Intermediário

sensei escreveu:A última informação a respeito que eu vi foi na mensagem de abertura do site do CNES, não sei se baixando esse arquivo e atualizando resolve o problema que vocês estão relatando.
Informe de 27/12/2013
Assunto: Atualização Arquivo Prof-Programas de Provimento
Senhores Gestores e Responsáveis pelo CNES,
Comunicamos que o arquivo Prof- Programas de Provimento está atualizado no site CNES, em http://cnes.datasus.gov.br, Serviços, Recebimento de Arquivos (Aplicação), de acordo com a nova lista de critérios de lotação, para atualização no SCNES.
Acesse o documento Mais Médicos Critérios Lotação Adesão 23.12.13, para verificar os municípios/CNES com critérios de lotação.
Atenciosamente,
Equipe Desenvolvimento CNES-RJ
DMSS/CDESS/DATASUS/SGEP/MS
Não resolve.
Ja atualizei , mais não deu certo.. o médico esta lotado em outra unidade, diferente da qual o ministério lotou e com isso não consigo fazer minha base rodar e tbém não consigo alterar o cadastro do médico.
-
janaina MS
- Membro Avançado

Ocorreu o mesmo problema aqui com a atualização 2960 apareceu erros de lotação que não estavam ocorrendo na versão anterior.
O ARQUIVO CRITÉRIO DE LOTAÇÃO PROF MAIS MÉDICOS NO ESTABELECIMENTO, não esta sendo gerado, dificultando mais ainda a visualização do problema
Erro na versão???????
Atenciosamente
Janaina Silva Viana de França
Assistente Técnico
Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde - CNES
Coordenadoria de Controle e Avaliação ambulatorial e Hospitalar
Diretoria de Relações Institucionais em Saúde
Secretaria Municipal de Saúde
Campo Grande - MS
cnes@sesau.capital.ms.gov.br
> Tel.: (67) 3314-3018
O ARQUIVO CRITÉRIO DE LOTAÇÃO PROF MAIS MÉDICOS NO ESTABELECIMENTO, não esta sendo gerado, dificultando mais ainda a visualização do problema
Erro na versão???????
Atenciosamente
Janaina Silva Viana de França
Assistente Técnico
Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde - CNES
Coordenadoria de Controle e Avaliação ambulatorial e Hospitalar
Diretoria de Relações Institucionais em Saúde
Campo Grande - MS
cnes@sesau.capital.ms.gov.br
> Tel.: (67) 3314-3018
Boa tarde
As equipes dos mais medicos ainda continua dando a mesma inconsistencia, será que alguem vai dar um retorno para nós, está ficando estressante isso tudo.
Neli
Pinhais/Pr
As equipes dos mais medicos ainda continua dando a mesma inconsistencia, será que alguem vai dar um retorno para nós, está ficando estressante isso tudo.
Neli
Pinhais/Pr
- lrmelo_rgt
- Membro Avançado

Qual é o vínculo que devemos cadastrar para os médicos cubanos??
eu coloquei
outros
bolsa
sem sub tipo
há outra opção melhor??
Também estou com problemas em uma equipe com relação ao erro 1020 Cnes com Prof Mais Médico Sem Lotação.
Luciana Regina de Melo
eu coloquei
outros
bolsa
sem sub tipo
há outra opção melhor??
Também estou com problemas em uma equipe com relação ao erro 1020 Cnes com Prof Mais Médico Sem Lotação.
Luciana Regina de Melo
Luciana Regina de Melo
Gestora de Informação em Saúde
Registro/SP
Registro/SP
Bom dia!
Aqui também continua a inconsistência.
Cadê você DATASUS??
Aqui também continua a inconsistência.
Cadê você DATASUS??
"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA." (JO 3.16)
-
Antonio Spindola
- Membro Avançado

Pessoal responsável pelos sistemas, em especial ao CNES, o que está acontecendo? Desde o final de 2013, estou amarrado ao sistema devido estas inconsistências de profissionais mais médicos referente a critérios de lotação. Queremos saber se irá sair nova versão corrigindo estas inconsistências e quando sairá? Porque preciso dos txt devidamente consistidos para trabalhar com o SIA e os demais sistemas. AGUARDO ALGUMA RESPOSTA POSITIVA SOBRE ESTE ASSUNTO, REALMENTE ESTÁ UM INÍCIO DE ANO BASTANTE ESTRESSANTE, devido a esta sistuação.
Antonio Spindola - SMS Formosa-Goiás
Antonio Spindola - SMS Formosa-Goiás
Bom dia
Aqui em nosso município nosso scnes também está com unidades inconsistidas pelo mesmo motivo ( critérios de lotação ),
este problema surgiu a partir da versão 2.9.60, alguém saberia informar se haverá uma nova versão que corrigirá este erro?
Dalva
Embu das Artes/SP
Aqui em nosso município nosso scnes também está com unidades inconsistidas pelo mesmo motivo ( critérios de lotação ),
este problema surgiu a partir da versão 2.9.60, alguém saberia informar se haverá uma nova versão que corrigirá este erro?
Dalva
Embu das Artes/SP
Acabei de ver este informe no site do CNES:
Informe de 07/01/2014
Assunto: PROFISSIONAIS MAIS MÉDICOS - CRÍTICA 1020
ATENÇÃO: solicitamos aos gestores que estiverem recebendo a crítica 1020 referente aos profissionais do Mais Médicos para aguardar 3 dias úteis e atualizar o arquivo Profissionais - Programas de Provimento. Estamos trabalhando na solução do problema que sairá nesta atualização do arquivo.
- lrmelo_rgt
- Membro Avançado

Pessoal
Atualizei o arquivo Prof-Programas de Provimento, que saiu hoje, e resolveu o problema 1020 de médico sem lotação!!!
Atualizei o arquivo Prof-Programas de Provimento, que saiu hoje, e resolveu o problema 1020 de médico sem lotação!!!
Luciana Regina de Melo
Registro/SP
Registro/SP
Bom dia
Acabei de atualizar e a critica continua, será que vai sair mais algum arquivo?
Neli
Acabei de atualizar e a critica continua, será que vai sair mais algum arquivo?
Neli