giselle.silva escreveu:Bom dia Wilson,
Compartilhando a informação que eu obtive ao ligar para o Ministério (21) 3985- 7933 - Luiz).
Essa inconsitencia aparece por conta do seguinte: o Ministério definiu uma ordem de prioridades de estabelecimentos e só podemos incluir os profissionais do Mais Médico nestes estabelecimentos seguindo impreterivelmente esta ordem. No seu caso por exemplo: você não tem como colocar um médico do Centro de Boa Vista se o CS Rossim, o CS Floresta e CS Aeroporto ainda não estiverem com medicos do Programa Mais Médico.
Vou repassar abaixo o que o Sr. Luiz me respondeu por e-mail para que você entenda melhor:
"Giselle, analisando o seu e-mail e o anexo das inconsistências, observamos que houve uma inadequação no Cadastro da sua Profissional Miliane Alves Pantoja no CNES 7212186, que antecede o preenchimento dos outros listados, contrariando a ordem de prioridades estabelecida pelo Programa + Médicos do Governo Federal. O relatório de inconsistência 1018 significa que a Profissional só poderá ser cadastrada no CNES apontado, se os demais forem preenchidos em suas prioridades, que são os listados no Módulo Campo"
Então, Wilson.....para sabermos a prioridade estipulada pelo Ministério consulte seu CNES local em Relatórios - Operacionais - Profissionais - Criterio Lotação Prof Mais Medico no Estabelecimento e opte por TOTAL.
Espero ter ajudado.
Att.
Giselle - Manaus/AM
Gisele no meu município tem criterios, 02, 03 e 05 então eu devo colocar os medicos primeiro no crtério de lotação 02?
Hermes,
O critérios 1, 3, 4, 5 e 6 são OBRIGATÓRIOS, e devem ser cadastrados na SEQUÊNCIA, do menor para o maior e sempre obedecendo que sejam lotadas todas as equipes de critério de lotação 1.
As equipes que tiverem critérios de lotação 2 não são OBRIGATÓRIAS de lotação com profissional Mais Médicos, e sim facultativas.
Após completas as equipes com critério de lotação 1, você pode cadastrar uma ou nenhuma do critério de lotação 2. Mas, para prosseguir após completar as de critério 1, as de critério 3 são obrigatórias.
Deu para entender?