Arquivos de atualização do cnes
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
Alguém tem arquivo único para disponibilizar, no site do cnes não estou conseguindo, desde anteontem, baixar os arquivos.
Não consigo localizar também a data final de transmissão do arquivo do CNES comp.09/13.
Francis Alho
Não consigo localizar também a data final de transmissão do arquivo do CNES comp.09/13.
Francis Alho
- Janete Bento
- Membro Avançado

Re: Arquivos de atualização do cnes
A DATA LIMITE PARA MANDAR A BASE DO CNES PARA DATASUS É AMANHÃ DIA 10/10/13, CERTO?
JANETE BENTO
PARANAIGUARA-GO
JANETE BENTO
PARANAIGUARA-GO
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

Até o dia 10/10. Olhe nesse site http://sia.datasus.gov.br/principal/index.php
-
michele.web
- Membro Recente

Olá, não estou conseguindo atualizar arquivo CNS Profissionais Brasil, alguém conseguiu?
Ou podem me ajudar?
Baixo o arquivo, mas na hora de atualizar dá erro no arquivo, e fica atualizando....atualizando e não atualiza.
Obrigada,
Michele
Foz do Iguaçu
Ou podem me ajudar?
Baixo o arquivo, mas na hora de atualizar dá erro no arquivo, e fica atualizando....atualizando e não atualiza.
Obrigada,
Michele
Foz do Iguaçu
- AAtila
- Membro Intermediário

Aqui na Unidade, nós conseguimos, sem problemas. O arquivo CNES Válidos/Expirados é que trava de vez em quando. 
Andreia
Rio de Janeiro/RJ
Rio de Janeiro/RJ
-
michele.web
- Membro Recente

Obrigada, Atila vou tentar hoje novamente.AAtila escreveu:Aqui na Unidade, nós conseguimos, sem problemas. O arquivo CNES Válidos/Expirados é que trava de vez em quando.
Michele
Foz do Iguaçu
Alguém pode me ajudar? Tou tentando restaurar uma cópia de segurança no CNES mas só aparece a seguinte mensagem: Erro ao ao restaurar arquivos contidos no backup.
Bom dia,
Alguém poderia me dizer quando irão liberar o arquivo município brasil copetência 02/2014 para conseguirmos gerar o CNES provisório?
Marcos Buhr
Operador CNES Joinville/SC
47 3481-5147
cnes@joinville.sc.gov.br
Alguém poderia me dizer quando irão liberar o arquivo município brasil copetência 02/2014 para conseguirmos gerar o CNES provisório?
Marcos Buhr
Operador CNES Joinville/SC
47 3481-5147
cnes@joinville.sc.gov.br
Marcos Buhr
CNES/SIHD
Joinville/SC
cnes@saudejoinville.sc.gov.br
sihd@saudejoinville.sc.gov.br
47 3481-5147
CNES/SIHD
Joinville/SC
47 3481-5147
-
Wilson Ferraz
- Membro Avançado

Marcos, vc pode atualizar Município brasil abrindo Arquivo da Competência Atual.
Wilson Ferraz
Wilson Ferraz
Olá Wilson, muito obrigado. Realmente não percebi ou havia lido em algum lugar sobre isto.Wilson Ferraz escreveu:Marcos, vc pode atualizar Município brasil abrindo Arquivo da Competência Atual.
Wilson Ferraz
Cordialmente,
Marcos Buhr
Marcos Buhr
CNES/SIHD
Joinville/SC
47 3481-5147
CNES/SIHD
Joinville/SC
47 3481-5147
Boa tarde,
Gostaria de saber como faço para vincular profissionais de vários estados em meu estabelecimento que tem abrangência nacional mas sede em MG. Tentei importar o arquivo Profissionais Brasil dos outros estados mas o sistema não permite.
Att.
Márcia
Gostaria de saber como faço para vincular profissionais de vários estados em meu estabelecimento que tem abrangência nacional mas sede em MG. Tentei importar o arquivo Profissionais Brasil dos outros estados mas o sistema não permite.
Att.
Márcia
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

Desde do dia 30/06 que tento atualizar o Arquivos Completos(Aplicação)/Estado, mas está desatualizada desde de 26/06/2014.
Segue o link: https://drive.google.com/file/d/0B3bNWU ... sp=sharing
Segue o link: https://drive.google.com/file/d/0B3bNWU ... sp=sharing