Eu sou do município de Apiacá, e estou com um problema e gostaria de saber como resolver. Tenho um profissional Médico da Estratégia Saúde da Família em mais de 3 estabelecimentos de saúde, e eu não consegui realizar a sua justificativa a tempo pra poder enviar a produção referente a esse profissional na competência de junho. Na competência de julho eu estarei enviando a base do município com a referida justificativa. A pergunta que eu gostaria de fazer é se diante da justificativa devidamente preenchida e enviada na competência de julho se eu poderei informar a produção desse profissional referente a competência de junho, ou a produção desse profissional já está comprometida?
Desde já eu agradeço a colaboração de todos
Carlos Eduardo Chipoleschi Rodrigues
Técnico Administrativo
Apiacá-ES
e-mai: faturamentosaude@apiaca.es.gov.br
Profissional mais de 3 estabelecimentos de saúde
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- caedurodrigues
- Membro Avançado

- 316940
- Membro Avançado

Re: Profissional mais de 3 estabelecimentos de saúde
Prezado Carlos,caedurodrigues escreveu:Eu sou do município de Apiacá, e estou com um problema e gostaria de saber como resolver. Tenho um profissional Médico da Estratégia Saúde da Família em mais de 3 estabelecimentos de saúde, e eu não consegui realizar a sua justificativa a tempo pra poder enviar a produção referente a esse profissional na competência de junho. Na competência de julho eu estarei enviando a base do município com a referida justificativa. A pergunta que eu gostaria de fazer é se diante da justificativa devidamente preenchida e enviada na competência de julho se eu poderei informar a produção desse profissional referente a competência de junho, ou a produção desse profissional já está comprometida?
Desde já eu agradeço a colaboração de todos
Carlos Eduardo Chipoleschi Rodrigues
Técnico Administrativo
Apiacá-ES
e-mai: faturamentosaude@apiaca.es.gov.br
Isto depende de como este profissional estava na competência JUNHO. Se ele estava com a mensagem somente na Advertência vc pode lançar a produção normalmente, agora se ele estava aparecendo na CONSISTÊNCIA esta produção será perdida pois ele não vai fazer parte do Arquivo TXT gerado, tanto na base local como na base nacional.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
- caedurodrigues
- Membro Avançado

Re: Profissional mais de 3 estabelecimentos de saúde
Boa Noite, muito agradecido pela ajuda. Na competência de Junho ele estava somente na Advertência e não na Consitência.
Desde já eu agradeço.
Desde já eu agradeço.