Boa tarde,
No CNES on-line tenho um estabelecimento rejeitado.Gostaria de saber se é possível exportar apenas ele,depois os demais estabelecimentos na mesma competência,para que esse problema seja solucionado, ou só é possivel fazer uma exportação por competência?
Att,
MAria
Estabelecimento rejeitado
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
Re: Estabelecimento rejeitado
Você pode corrigir o estabelecimento com rejeição, em sua base local, e depois fazer uma nova exportação.
Você pode fazer mais de uma exportação da competência, desde que esteja dentro do prazo determinado.
Você pode fazer mais de uma exportação da competência, desde que esteja dentro do prazo determinado.
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Boa tarde !!
Estou com um erro de habilitação que nao consigo resolver, ja entrei em contato com o CAC da minha região, com o pessoal da informatica da saude da prefeitura local, e ninguem consegue ajudar com relacao a este problema.
não consigo exportar os dados do meu estabelecimento, pois quando rodo a consistencia, aparece no relatorio, que o estabelecimento esta rejeitado, no relatorio de advertencia, me mostra qual o motivo da rejeição, segue:
Campo - Habilit.
Erro - 0360
Descrição - Estabelecimento não SUS com Habilitação
Se alguem ja teve este problema, ou sabe como resolver, por gentileza, seria possivel me auxiliar?!
Estou com um erro de habilitação que nao consigo resolver, ja entrei em contato com o CAC da minha região, com o pessoal da informatica da saude da prefeitura local, e ninguem consegue ajudar com relacao a este problema.
não consigo exportar os dados do meu estabelecimento, pois quando rodo a consistencia, aparece no relatorio, que o estabelecimento esta rejeitado, no relatorio de advertencia, me mostra qual o motivo da rejeição, segue:
Campo - Habilit.
Erro - 0360
Descrição - Estabelecimento não SUS com Habilitação
Se alguem ja teve este problema, ou sabe como resolver, por gentileza, seria possivel me auxiliar?!
- 316940
- Membro Avançado

Boa tarde cmc,
Habilitação é somente para estabelecimentos que prestam serviços ao SUS. Corrija no cadastro do estabelecimento, na aba Básico, Caracterização quais os tipos de atendimentos prestados ao SUS vc tem e pronto. Caso este estabelecimento não preste serviços ao SUS vc terá que retirar as Habilitações.
Espero ter ajudado.
Habilitação é somente para estabelecimentos que prestam serviços ao SUS. Corrija no cadastro do estabelecimento, na aba Básico, Caracterização quais os tipos de atendimentos prestados ao SUS vc tem e pronto. Caso este estabelecimento não preste serviços ao SUS vc terá que retirar as Habilitações.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Tenho um problema com estabelecimento rejeitado com a seguinte pendência abaixo:
Lista de Pendências
Módulo Campo Ocorrência Identificador Solução
MOD_BAS 1277 ESTABELECIMENTO GESTÕES INCOMPATÍVEIS
E com está solução:
Solução
OUTRAS
Para solucionar, verifique inicialmente se em sua base local o estabelecimento encontra-se devidamente correto, ou seja, sem erros de consistência. Caso positivo faça a exportação do mesmo utilizando a opção que permite selecionar apenas o estabelecimento em questão. Desta forma este procedimento irá substituir os dados do estabelecimento rejeitado resolvendo o problema.
No em tando, já fiz a solução solicitada, porém permanece com a mesma rejeição.
Lista de Pendências
Módulo Campo Ocorrência Identificador Solução
MOD_BAS 1277 ESTABELECIMENTO GESTÕES INCOMPATÍVEIS
E com está solução:
Solução
OUTRAS
Para solucionar, verifique inicialmente se em sua base local o estabelecimento encontra-se devidamente correto, ou seja, sem erros de consistência. Caso positivo faça a exportação do mesmo utilizando a opção que permite selecionar apenas o estabelecimento em questão. Desta forma este procedimento irá substituir os dados do estabelecimento rejeitado resolvendo o problema.
No em tando, já fiz a solução solicitada, porém permanece com a mesma rejeição.