Estabelecimento rejeitado

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

granja
Membro Novato
Membro Novato

Estabelecimento rejeitado

Mensagem por granja » Qua Jun 26, 2013 4:15 pm

Boa tarde,
No CNES on-line tenho um estabelecimento rejeitado.Gostaria de saber se é possível exportar apenas ele,depois os demais estabelecimentos na mesma competência,para que esse problema seja solucionado, ou só é possivel fazer uma exportação por competência?

Att,
MAria

ewerton23
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Estabelecimento rejeitado

Mensagem por ewerton23 » Qui Jun 27, 2013 9:38 am

Você pode corrigir o estabelecimento com rejeição, em sua base local, e depois fazer uma nova exportação.
Você pode fazer mais de uma exportação da competência, desde que esteja dentro do prazo determinado.
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP

cmc
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por cmc » Qui Jun 27, 2013 7:04 pm

Boa tarde !!

Estou com um erro de habilitação que nao consigo resolver, ja entrei em contato com o CAC da minha região, com o pessoal da informatica da saude da prefeitura local, e ninguem consegue ajudar com relacao a este problema.

não consigo exportar os dados do meu estabelecimento, pois quando rodo a consistencia, aparece no relatorio, que o estabelecimento esta rejeitado, no relatorio de advertencia, me mostra qual o motivo da rejeição, segue:

Campo - Habilit.
Erro - 0360
Descrição - Estabelecimento não SUS com Habilitação

Se alguem ja teve este problema, ou sabe como resolver, por gentileza, seria possivel me auxiliar?!

316940
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por 316940 » Sex Jun 28, 2013 3:18 pm

Boa tarde cmc,

Habilitação é somente para estabelecimentos que prestam serviços ao SUS. Corrija no cadastro do estabelecimento, na aba Básico, Caracterização quais os tipos de atendimentos prestados ao SUS vc tem e pronto. Caso este estabelecimento não preste serviços ao SUS vc terá que retirar as Habilitações.

Espero ter ajudado. 8)
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355

fjreis
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por fjreis » Seg Jul 01, 2013 9:09 am

Tenho um problema com estabelecimento rejeitado com a seguinte pendência abaixo:
Lista de Pendências
Módulo Campo Ocorrência Identificador Solução
MOD_BAS 1277 ESTABELECIMENTO GESTÕES INCOMPATÍVEIS
E com está solução:
Solução
OUTRAS
Para solucionar, verifique inicialmente se em sua base local o estabelecimento encontra-se devidamente correto, ou seja, sem erros de consistência. Caso positivo faça a exportação do mesmo utilizando a opção que permite selecionar apenas o estabelecimento em questão. Desta forma este procedimento irá substituir os dados do estabelecimento rejeitado resolvendo o problema.
No em tando, já fiz a solução solicitada, porém permanece com a mesma rejeição.

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”