Bom dia
Gostaria que me tirassem uma dúvida. O Hospital de nosso município, solicitou que fossem cadastrados LEITOS de PPPs (Sala única de Pré-Parto, Parto e Pós-Parto) conforme preconiza a Rede Cegonha. Só que não estou encontrando no CNES, algo relacionado exclusivamente a leitos de PPPs. Se alguém puder me ajudar, ficarei grata.
Patrícia Marques
SMS - Itapipoca/CE
Cadastro de leitos de PPPs
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Camila Martins
- Membro Avançado

Re: Cadastro de leitos de PPPs
Boa Tarde,
Alguem de vcs sabem como cadastrar os leitos de saude mental como SUS? porque da pra colocar só os existentes e nao tem como classificar o SUS.
Obrigada
Camila
Sete Lagoas
Alguem de vcs sabem como cadastrar os leitos de saude mental como SUS? porque da pra colocar só os existentes e nao tem como classificar o SUS.
Obrigada
Camila
Sete Lagoas
Camila Martins
SRS Sete Lagoas - MG
SRS Sete Lagoas - MG
-
luanna.costa
- Membro Avançado

Já efetuamos uma discussão com a àrea técnica e será liberada uma portaria criando estes tipos de leitos PPP. Ok?Camila Martins escreveu:Boa Tarde,
Obrigada
Camila
Sete Lagoas
Luanna Costa
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal
- Celio Junior
- Membro Avançado

Tbm estou enfrentando o mesmo problema e, agora toda a produção para essa especialidade foi rejeitada pelo SIHD.
O que eu faço?

O que eu faço?
Célio Magalhães Jr.
Sistemas de Informação de Regulação, Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Patrocínio/MG.
---------------------------------
Sistemas de Informação de Regulação, Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Patrocínio/MG.
---------------------------------