Erro com nova versão 2.8.80
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
deiseane.andrade
- Membro Intermediário

Erro com nova versão 2.8.80
Bom dia!
Após atualizar o CNES para a versão 2.8.80 o sistema não aceita mais meu usuário/senha. Dá mensagem de usuário/senha inválido.
Alguém com o mesmo problema?
Obrigada,
Deiseane
Após atualizar o CNES para a versão 2.8.80 o sistema não aceita mais meu usuário/senha. Dá mensagem de usuário/senha inválido.
Alguém com o mesmo problema?
Obrigada,
Deiseane
- CRISTINA STA MARIA
- Membro Intermediário

Re: Erro com nova versão 2.8.80
OLÁ DEISEANE!
ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO. NO MEU CASO EU DESINSTALEI O SCNES, BAIXEI A VERSÃO COMPLETA DO SITE E INSTALEI NOVAMENTE, DEU CERTO. SÓ QUE VC TERÁ QUE TER O ÚTIMO BACKUP ATUALIZADO, PARA RESTAURÁ-LO ASSIM QUE ABRIR O PROGRAMA.
ATT,
CRISTINA OLIVEIRA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
SANTA MARIA DE ITABIRA/MG
ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO. NO MEU CASO EU DESINSTALEI O SCNES, BAIXEI A VERSÃO COMPLETA DO SITE E INSTALEI NOVAMENTE, DEU CERTO. SÓ QUE VC TERÁ QUE TER O ÚTIMO BACKUP ATUALIZADO, PARA RESTAURÁ-LO ASSIM QUE ABRIR O PROGRAMA.
ATT,
CRISTINA OLIVEIRA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
SANTA MARIA DE ITABIRA/MG
-
deiseane.andrade
- Membro Intermediário

Ai é que tá... cadastrei um tanto de coisa sexta-feira e não fiz backup... So lembrei disso depois que já estava instalando a versão.
Alguém tem a portaria que alterou os serviços 107 e 123 no SCNES?
Dayane
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
Boa tarde,
Após atualizar a versão 2.8.80,fiz a advertência e ,ao fazer a consistência está aparecendo uma mensagem pedindo para fazer a advertência,como se não tivesse feito nenhuma vez,após a nova versão.
Alguém sabe o que fazer?
Att,
Maria
SMS Guapimirim
Após atualizar a versão 2.8.80,fiz a advertência e ,ao fazer a consistência está aparecendo uma mensagem pedindo para fazer a advertência,como se não tivesse feito nenhuma vez,após a nova versão.
Alguém sabe o que fazer?
Att,
Maria
SMS Guapimirim
Editado pela última vez por granja em Seg Jun 10, 2013 3:07 pm, em um total de 1 vez.
Estou também com alguns estabelecimentos criticados com serviço 107 class 01-02-03-04-07 mas temos apenas o serviço 107 classificação 01.
Tania
Serviço de Controle e Avaliação
SMS Sete lagoas
Tania
Serviço de Controle e Avaliação
SMS Sete lagoas
Tânia, eu precisei excluir os serviços descritos, para conseguir corrigir a crítica...
Dayane
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
-
Thiago Cartezani
- Membro Intermediário

Mas se excluir talvez você tenha problemas em alguns procedimentos do seu faturamentoPâmela escreveu:Tânia, eu precisei excluir os serviços descritos, para conseguir corrigir a crítica...
Boa tarde,Thiago Cartezani escreveu:Mas se excluir talvez você tenha problemas em alguns procedimentos do seu faturamentoPâmela escreveu:Tânia, eu precisei excluir os serviços descritos, para conseguir corrigir a crítica...
Gente dá uma lida na Portaria 971 de 13 de setembro de 2012, art 3º que faz alteração de serviços:
Art. 3º Ficam excluídas as classificações 001 - Serviço de Atenção à Saúde Auditiva na Média Complexidade, 002 - Serviço de Atenção à Saúde Auditiva na Alta Complexidade, 003 - Terapia fonoaudiológica, 004 - Diagnóstico em audiologia/otologia, e 007 - Diagnóstico em Audiologia/Otologia por Telemedicina, do serviço 107 - Saúde auditiva, as quais serão incorporadas ao serviço de 135 - Serviço de Reabilitação, na classificação 005 - Reabilitação Auditiva.
Vanilce Sampaio Vicente
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
Boa tarde,Pâmela escreveu:Alguém tem a portaria que alterou os serviços 107 e 123 no SCNES?
Portaria 971 de 13 de setembro de 2012.
Vanilce Sampaio Vicente
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

No meu município preciso cadastrar 107/003, 123/012 e 131/004. O que eu faço?Boa tarde,
Gente dá uma lida na Portaria 971 de 13 de setembro de 2012, art 3º que faz alteração de serviços:
Art. 3º Ficam excluídas as classificações 001 - Serviço de Atenção à Saúde Auditiva na Média Complexidade, 002 - Serviço de Atenção à Saúde Auditiva na Alta Complexidade, 003 - Terapia fonoaudiológica, 004 - Diagnóstico em audiologia/otologia, e 007 - Diagnóstico em Audiologia/Otologia por Telemedicina, do serviço 107 - Saúde auditiva, as quais serão incorporadas ao serviço de 135 - Serviço de Reabilitação, na classificação 005 - Reabilitação Auditiva.
-
deiseane.andrade
- Membro Intermediário

Consegui, achei um backup que o proprio sistema fez antes de instalar a versão!
-
Thiago Cartezani
- Membro Intermediário

Obrigado ja entendiVanilce escreveu:Boa tarde,Thiago Cartezani escreveu:Mas se excluir talvez você tenha problemas em alguns procedimentos do seu faturamentoPâmela escreveu:Tânia, eu precisei excluir os serviços descritos, para conseguir corrigir a crítica...
Bom dia!!
Se eu pegar o backp que o próprio sistema faz antes de atualizar a versão 2.8.80,não estarei voltando para a versão anterior?Alguém pode me ajudar?
Att,
Maria
Se eu pegar o backp que o próprio sistema faz antes de atualizar a versão 2.8.80,não estarei voltando para a versão anterior?Alguém pode me ajudar?
Att,
Maria
-
deiseane.andrade
- Membro Intermediário

Sim, porém a versão nova importa backup da versão anterior. No meu caso deu certinho! Conferi os profissionais que cadastrei semana passada e tava tudo certo.granja escreveu:Bom dia!!
Att,
Maria
Deise