Olá Pessoal, boa tarde!
Estou com um problema na exportação do FPO para o SIA. Aparece a mensagem de rejeição: 019 -Proced.deve possuir valor unitario para sobra financeira. Os precedimentos aparecem todos em vermelho.
Alguém pode me ajudar? O que devo fazer para resolver isso?
Eu baixei o TXT definitivo no site do CNES juntamente com o Terceiros Brasil fiz todo o processo e no momento que fui exportar o FPO para o SIA apareceu essa mensagem.
Mensagem de erro na FPO
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
LUIZ.QUEIROZ
- Membro Recente

Re: Mensagem de erro na FPO
Olha comigo aconteceu exatamente isso também. Fiquei sabendo que é por causa de erro na versçao da FPO.
Eu fechei o SIA sem fazer a exportação da FPO. Aproveitei o orçamento que eu tinha exportado na comp. 03/2013.
Fechei o SIA e deu certo. O único problema de vc fazer isso é que vc não pode digitar procedimento que não foi exportado na comp. 03, pois irá glosar.
No mais tudo certo.
Eu fechei o SIA sem fazer a exportação da FPO. Aproveitei o orçamento que eu tinha exportado na comp. 03/2013.
Fechei o SIA e deu certo. O único problema de vc fazer isso é que vc não pode digitar procedimento que não foi exportado na comp. 03, pois irá glosar.
No mais tudo certo.
Luiz, será que não outra forma de resolver esse problema ?
- Carlos7L
- Membro Avançado

Veja este tópico do forum da FPO: http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 2&t=404568
Veja também mais informações no arquivo Leia-me do FPOMAG.
Veja também mais informações no arquivo Leia-me do FPOMAG.
Obrigado!! Resolvido!