txt definitivo
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
Re: txt definitivo
rodei o txt previo no sia, porém apareceu mensagem de consistência referente a produção digitada de jan na competencia abril "estabelecimento sem orçamento". O que pode ser? Tenho que fazer o que?
- CLAUDIOSAUDE
- Membro Avançado

giselle.silva escreveu:Assim como muitos aqui, depois de eu escolher a competência, tentei até em "todas as competências", o arquivo para baixar não aparece na página!! Será que isso é só para alguns municípios, já que outros conseguiram???
Att,
Giselle - Manaus/AM
Eu cheguei as 7:20 e baixei, agora qdo entro novamente não aparece mais o arquivo!
Cláudio Cesar da Silva
SMS - Arapoti - Pr
SMS - Arapoti - Pr
-
valter luis
- Membro Recente

Vc tem que modificar sua FPO e orçar os procedimentos.claudia Pinheiro escreveu:rodei o txt previo no sia, porém apareceu mensagem de consistência referente a produção digitada de jan na competencia abril "estabelecimento sem orçamento". O que pode ser? Tenho que fazer o que?
- Maria Clara Vieira
- Membro Avançado

O QUE É SISRCA, PARA QUE SERVE E QUEM VAI UTILIZAR???
Clara
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
É o "feitiço voltando contra o feiticeiro". Antes, era fácil alegar que os problemas eram na geração local. Agora o MS está tendo uma amostra do que os trablhadores da saúde passavam e passam. Pra variar, quem ainda está sendo prejudicado são os trabalhadores da saúde. Será que o MS não percebeu que o processamento do Brasil inteiro está "parado", esperando que o MS faça o trabalho correto? 
-
LisianeBorges
- Membro Recente

Talvez vocês estejam procurando o TXT em: Serviços > Gestores > Download TXT Base Nacional.
Mas eu encontrei ele, em outro caminho:
Serviços > Gestores > Recebimento de Arquivos (Download). Escolhe a competência e lá está.
Mas eu encontrei ele, em outro caminho:
Serviços > Gestores > Recebimento de Arquivos (Download). Escolhe a competência e lá está.
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
valter luis escreveu:Vc tem que modificar sua FPO e orçar os procedimentos.claudia Pinheiro escreveu:rodei o txt previo no sia, porém apareceu mensagem de consistência referente a produção digitada de jan na competencia abril "estabelecimento sem orçamento". O que pode ser? Tenho que fazer o que?
Ja fiz toda a modificação e já importei para o siasus. Como estou digitando jan dentro da competencia abr, gerei o arquivo fpo de abr.
- Maria Clara Vieira
- Membro Avançado

saudenb escreveu:É o "feitiço voltando contra o feiticeiro". Antes, era fácil alegar que os problemas eram na geração local. Agora o MS está tendo uma amostra do que os trablhadores da saúde passavam e passam. Pra variar, quem ainda está sendo prejudicado são os trabalhadores da saúde. Será que o MS não percebeu que o processamento do Brasil inteiro está "parado", esperando que o MS faça o trabalho correto?
É ISSO AI!!!!
Clara
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
-
marcianojferreira
- Membro Novato

Lisiane Borges... nesse caminho realmente há arquivos, mas não no que se refere ao TXT das Unidades...!
Marciano Ferreira
Marciano Ferreira
- alexmazzola
- Membro Avançado

Maria Clara Vieira escreveu:O QUE É SISRCA, PARA QUE SERVE E QUEM VAI UTILIZAR???
Maria Clara Vieira. Vc está sendo irônica né???? Ou vc é nova no trabalho.
O SISRCA vai substituir O SIA, O AIH, O FPO, O SCNES E TUDO MAIS...RSRSRSRSRS
SERÁ UM PROGRAMA UNICO PRA TUDO...
SÓ POR DEUS!!!!
ESTOU PENSANDO SERIAMENTE E PEDIR TRANSFERÊNCIA PRA ALGUMA UBS, CENTRAL FARMACEUTICA, AMBULATÓRIO, ETC.. TRABALHAR NA UAC HOJE EM DIA NÃO COMPENSA...
Só se o ministério criar um "BOLSA TRANSTORNO" para os funcionários de todas as UACs.
rsrsrsrsrs
- ANDRE FERREIRA MUNIZ
- Membro Intermediário

Marciano,marcianojferreira escreveu:Eu não consegui baixar o TXT, em primeiro momento o arquivo estava lá, mas ao tentar baixa-lo 'dava' uma mensagem de Página Temporariamente Indisponível... agora nem aparece mais o Arquivo... Em relação aos erros no VERSIA, pelo menos eu acredito que sairá uma nova versão para corrigir esses erros. Pelo que é possível entender não houve um 'teste' para o VERSIA validar esse TXT gerado pelo SITE do CNES... Sem contar que mais uma vez o fechamento será feito sem o BPA gerado pelo SISPRENATAL WEB, que há dias não gera, e até agora nada de resolverem.
Marciano Ferreira
Sales - SP
Também acredito que sairá uma nova versão para o VERSIA pois o arquivo TXT Definitivo aqui foi importado no SIA e SIHD sem problemas e saiu a informação de prévia (txt local), o erro é apresentado somente no processamento do VERSIA...
Estamos aqui com o mesmo problema no envio do SISPRENATAL WEB é o segundo mês que não conseguimos gerar o BPA.
André Ricardo Ferreira Muniz
Faturamento Ambulatorial BPAMAG/CIHA02/ESUS_AB/RAAS/SIAB/SIASUS
DMS - Bebedouro - SP
Faturamento Ambulatorial BPAMAG/CIHA02/ESUS_AB/RAAS/SIAB/SIASUS
DMS - Bebedouro - SP
-
marcianojferreira
- Membro Novato

TALVEZ ELES AINDA DESENVOLVAM O SISTEMA CHAMADO:
SISRESOLVE
SISRESOLVE
- alexmazzola
- Membro Avançado

marcianojferreira escreveu:TALVEZ ELES AINDA DESENVOLVAM O SISTEMA CHAMADO:
SISRESOLVE
Meu caro, isso é Impossível!!!
SISCOMPLICA seria o melhor nomo para o arquivo.
-
marcianojferreira
- Membro Novato

Olá André... estamos próximos aqui..!
Realmente fica complicado cumprir os cronogramas; levando-se em conta que cada 'usuário' não faz somente isso.! E também como o canal de comunicação com o Ministério da Saúde (DATASUS) ficou restrito ao FORUM, não vemos os moderadores do DATASUS, seja Federal ou Estadual, aparecerem para 'aliviar a tensão'; e ainda tem a questão de que tem sistema novo vindo por ai... mas com essa organização já é possível imaginar o quanto transtornos ainda poderão acontecer.
Abraços
Marciano Ferreira
Sales - SP
Realmente fica complicado cumprir os cronogramas; levando-se em conta que cada 'usuário' não faz somente isso.! E também como o canal de comunicação com o Ministério da Saúde (DATASUS) ficou restrito ao FORUM, não vemos os moderadores do DATASUS, seja Federal ou Estadual, aparecerem para 'aliviar a tensão'; e ainda tem a questão de que tem sistema novo vindo por ai... mas com essa organização já é possível imaginar o quanto transtornos ainda poderão acontecer.
Abraços
Marciano Ferreira
Sales - SP
- Bruno Matheus
- Membro Intermediário

Segundo informações do setor e informatica do Cnes, o arquivo será disponibilizado por voltas das 11horas.