CNES Simplificado
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

CNES Simplificado
Bom dia,
Queria saber qual o uso do CNES Simplificado. Ficarei grato com qualquer ajuda!
Re: CNES Simplificado
Também gostaria de saber.
-
Beatriz Porto
- Membro Intermediário

E o que fazer com ele que baixou em uma pasta separada?
- Carlos7L
- Membro Avançado

Há uma apresentação sobre o CNES, no endereço: http://ebookbrowse.com/cnes-apresentaca ... d136912197 , no slide 13/43, que diz o seguinte sobre o CNES simplificado:
A VERSÃO SIMPLIFICADA É UTILIZADA PARA OS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DO TIPO CONSULTÓRIO ISOLADOS QUE, DEVIDO A SUA BAIXA COMPLEXIDADE REQUER UM NÚMERO MENOR DE INFORMAÇÕES E POR ISSO FOI SIMPLIFICADA PARA QUE O PRÓPRIO ESTABELECIMENTO POSSA SE AUTO CADASTRAR.
Costuma-se ocorrer essa situação do estabelecimento se auto cadastrar? Alguém já teve experiência com esse CNES simplificado? Pensei que ele tivesse sido descontinuado, pois há muito tempo não via nenhuma notícia sobre ele. Lembro-me que tempos atrás tinha até um pacote de FCES específico para ele.
A VERSÃO SIMPLIFICADA É UTILIZADA PARA OS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DO TIPO CONSULTÓRIO ISOLADOS QUE, DEVIDO A SUA BAIXA COMPLEXIDADE REQUER UM NÚMERO MENOR DE INFORMAÇÕES E POR ISSO FOI SIMPLIFICADA PARA QUE O PRÓPRIO ESTABELECIMENTO POSSA SE AUTO CADASTRAR.
Costuma-se ocorrer essa situação do estabelecimento se auto cadastrar? Alguém já teve experiência com esse CNES simplificado? Pensei que ele tivesse sido descontinuado, pois há muito tempo não via nenhuma notícia sobre ele. Lembro-me que tempos atrás tinha até um pacote de FCES específico para ele.
- Carlos7L
- Membro Avançado

No Leia-me da Versão SIMPLIFICADA, disponível no site do CNES em Serviço > Recebimento de Arquivos (versões CNES) > Documentos ( ftp://ftp.datasus.gov.br/cnes/Download/ ... _SIMPL.zip ), no início do documento também tem informações sobre a versão Simplificada.
- Lucia A. Marques
- Membro Intermediário

BOA TARDE, O SIMPLIFICADO SERVE, PARA CONSULTORIOS ISOLADOS. TIPO DENTISTA, ETC... ( O PROFISSIONAL DE SAUDE, INSTALA O PROGRAMA SIMPLIFICADO. EFETUA O PREENCHIMENTO DOS DADOS, E ENVIA JUNTO COM O FORMULÁRIO, E NÓS IMPORTADOS NO CNES 2.6.80. Eu instalei pra teste, e descobri que, não permitiu incluir equipamentos.
Portanto, vai dar trabalho , orientar os consultórios isolados.
Lucia A. Marques
FMS - NITEROI - RJ
Portanto, vai dar trabalho , orientar os consultórios isolados.
Lucia A. Marques
FMS - NITEROI - RJ
IAGO FROTA escreveu:Bom dia,
-
PAULONOLETO
- Membro Recente

Boa noite, tentei instalar a versão do SCNES 1.0.50 simplificado mas ao instalar ele não abre. Já instalei em vários computadores e não abre. Entrei em contato com a gestão do município e me informaram que esta versão estava com problemas e que ontem (14/05/2013) seria disponibilizada uma nova versão, essa informação procede? Caso não, o que pode estar acontecendo?