BOM DIA PESSOAL , ESTOU COM PROBLEMAS PARA ELABORAR A FPO DO CAPS II DO MEU MUNICIPIO, ATÉ DEZEMBRO A PRODUÇÃO ERA ENVIADA A SECRETARIA DO ESTADO PARA SER FATURADO POR LÁ , DEVIDO A MUDANÇA DE GESTÃO DO CAPS II QUE PASSOU A SER MUNICIPAL , TEMOS QUE FATURAR PELO MUNICIPIO, ESTOU TENTANDO ELABORAR A FPO MAIS ESTA DANDO O SEGUIMTE ERRO .
PROCEDIMENTO INCOMPATIVEL COM A GESTÃO DA SECRETARIA (PA).
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR . O QUE FAÇO PRA CORRIGIR?
MARCELO ALVES
SMS / FAZENDA RIO GRANDE
ERRO DE GESTÃO AO ELABORAR A FPO DO CAPS II
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
marcelus36
- Membro Avançado

- gabrielmodesto
- Membro Avançado

Re: ERRO DE GESTÃO AO ELABORAR A FPO DO CAPS II
Mesmo erro, sem solução! alguem conseguir resolver problema?
--------------------------------------------------------
Gabriel (gabrielmodesto@ibest.com.br)
Guaratuba / PR
Guaratuba / PR
- Carlos7L
- Membro Avançado

Esse problema tem a ver com a situação do município no site do CNES que pode ser consultado através do Menu Serviços > Gestores > Situação Atual dos Municípios > Selecione o estado e o município. No caso do Municípios de Fazenda Rio Grande, o Pacto Gestão está a opção Com MAC marcada (sim) então pode enviar procedimentos de Média e Alta Complexidade, que permite também o cadastro de procedimentos na aba MAC do FPOMAG. Para resolver o problema na FPO, gere o txt no CNES e no menu Manutenção faça a importação do Terceiros Brasil e Base Padrão TXT do CNES, importe também as tabelas Nacionais do SIA, depois vai em Manutenção consistência e veja se consegue Programar FPO na aba MAC.
O município Guaratuba, consta no CNES o Pacto de Gestão SEM MAC.
- gabrielmodesto
- Membro Avançado

Eu imaginei este cenário, porem o CAPS em todo o Paraná está ou deve estar sendo processado pelos municípios, segundo informações repassadas pela SESA. Você tem ideia de como alterar a situação do município para incluir processamento MAC no CNES? Imagino que sem isto não será possível processar o CAPS certo?Carlos7L escreveu:Esse problema tem a ver com a situação do município no site do CNES que pode ser consultado através do Menu Serviços > Gestores > Situação Atual dos Municípios > Selecione o estado e o município. No caso do Municípios de Fazenda Rio Grande, o Pacto Gestão está a opção Com MAC marcada (sim) então pode enviar procedimentos de Média e Alta Complexidade, que permite também o cadastro de procedimentos na aba MAC do FPOMAG. Para resolver o problema na FPO, gere o txt no CNES e no menu Manutenção faça a importação do Terceiros Brasil e Base Padrão TXT do CNES, importe também as tabelas Nacionais do SIA, depois vai em Manutenção consistência e veja se consegue Programar FPO na aba MAC.
Desde já agradeço
Guaratuba / PR
Guaratuba / PR