Boa tarde!!
Temos um Consórcio Intermunicipal de Saúde cadastrado que presta serviços pra a Secretaria de Saúde do município, nesta nova versão do CNES a aba de Convênio/Contrato/TCEP não está habilitando a resposta sobre a formalização do contrato ou convênio com o SUS e isto está gerando inconsistência no meu sistema.
O que posso fazer para que o sistema habilite este dado???
Precisamos fechar o faturamemto e não consigo enviar o CNES!!!
Convênio/Contrato/TCEP
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
Convênio/Contrato/TCEP
Patricia Mendes
DACA/Faturamento - Villa da Saúde - SMS/Londrina
patricia.mendes@asms.londrina.pr.gov.br
Re: Convênio/Contrato/TCEP
Estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver?
Tania
SMS Sete Lagoas/MG
Tania
SMS Sete Lagoas/MG
Boa tarde Tânia!!!
Não me pergunte como, nem porquê, mas o erro era na Caracterização do estabelecimento...
O hospital havia mudado junto a Receita Federal a "Natureza da Organização", mas não havia solicitado a mudança junto ao CNES, isto é, eles deixaram de ser "privados" para se tornarem "associação pública" e aí gerou este problema com contrato porque a Natureza Jurídica não batia!!
Não consegui entender porque o sistema não acusou que o problema era com a Natureza Jurídica... Mas assim que arrumei este dado, o hospital consistiu sem novos problema.
Confira se o seu está correto, tomara que o seu também seja isso!! Boa sorte!!!
Não me pergunte como, nem porquê, mas o erro era na Caracterização do estabelecimento...
O hospital havia mudado junto a Receita Federal a "Natureza da Organização", mas não havia solicitado a mudança junto ao CNES, isto é, eles deixaram de ser "privados" para se tornarem "associação pública" e aí gerou este problema com contrato porque a Natureza Jurídica não batia!!
Não consegui entender porque o sistema não acusou que o problema era com a Natureza Jurídica... Mas assim que arrumei este dado, o hospital consistiu sem novos problema.
Confira se o seu está correto, tomara que o seu também seja isso!! Boa sorte!!!
Patricia Mendes
Obrigada Patricia, realmente o problema era este. resolvido.
Tania
SMS Sete Lagoas
Tania
SMS Sete Lagoas