URGENTE - EXPORTAÇÃO DE UNIDADE CNES

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Rosalevita
Membro Avançado
Membro Avançado

URGENTE - EXPORTAÇÃO DE UNIDADE CNES

Mensagem por Rosalevita » Qui Nov 22, 2012 10:43 am

BOM DIA!
Estou tendo dificuldade em resolver duas inconsistencias, os erro é o seguinte: 1º erro ( campo serviço esp código/mensagem - Estab sem Natureza Jurídica) 2º erro ( Campo Modulo Conjunto Código/mensagem - Mod. deDiálise sem serv. 130/001 Próprio ... já tem um tempo tentando resolver, entrei em contato com o setor de suporte e me disseram que o erro da natureza jurídica não impede que eu exporte a unidade, mas como se com inconsistencia ela fica como não aprovada e não aparece na lista de unidades a serem exportadas? Já tentei de tudo e preciso enviar esses dados até hoje... será que alguém poderia me ajudar.
Um detalhe importante, essa unidade foi incluida a poucos dias, preenchi todos os dados e realmente no campo natureza jurídica não tem nenhuma informação e ele não abre o campo para que esta seja inserida... como resolver isso?
Obrigada mesmo pela ajuda...
Atenciosamente
Rosana Coutinho
Assist. de Informação em Saúde
SMS VALENÇA - BA
MSN: rosalevitas@hotmail.com

"O tempo traz pessoas as nossas vidas, as ações definem quem permanece"

ewerton23
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: URGENTE - EXPORTAÇÃO DE UNIDADE CNES

Mensagem por ewerton23 » Qui Nov 22, 2012 3:12 pm

Olá, Rosa!

Você já atualizou o arquivo de "Natureza jurídica"?

Quanto ao segundo código de erro: Acesse o cadastro da unidade/módulo Conjunto/ Serviços Especializados.

Inclua o serviço 130 (Nefrologia) e a classificação 001 - Tratamento dialítico.

Atenciosamente,
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”