Equipe Emad - Critica 0870

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

maborges
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Equipe Emad - Critica 0870

Mensagem por maborges » Ter Set 11, 2012 5:56 pm

o Cnes 2.7.70 está informando erro na equipe EMAD nos profissionais Medicos e Enfermagem - Critica 0870 - Prof. Emad com CH menor que 30 horas.
Porem minha equipe está completa : tem 2 medicos 20h perfazendo um total de 40 h , e tem 2 enfermeiros de 20 h perfazendo um total de 40 h. Veja o Anexo com os dados da minha equipe

At.
Marcelo Alves Borges
Div. Avaliacao, Controle e Auditoria
SMS- Ribeirão Preto
Anexos
Eq_Emad.doc
(70 KiB) Baixado 129 vezes

Rafael.Martins
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: Equipe Emad - Critica 0870

Mensagem por Rafael.Martins » Ter Set 11, 2012 6:56 pm

maborges escreveu:o Cnes 2.7.70 está informando erro na equipe EMAD nos profissionais Medicos e Enfermagem - Critica 0870 - Prof. Emad com CH menor que 30 horas.
Porem minha equipe está completa : tem 2 medicos 20h perfazendo um total de 40 h , e tem 2 enfermeiros de 20 h perfazendo um total de 40 h. Veja o Anexo com os dados da minha equipe

At.
Marcelo Alves Borges
Div. Avaliacao, Controle e Auditoria
SMS- Ribeirão Preto
Boa Noite Marcelo,

Informo que foi disponibilizada no fim da tarde de hoje a versão Obrigatória do CNES 2.7.80, que visa corrigir esta critica.
A carga horária minima para qualquer profissional das equipes minimas de EMAD e EPAD é de 20hs semanais.

Rafael Florentino Cordeiro Martins
Equipe CNES - CGSI/DRAC/SAS/MS
Ministério da Saúde
Fone: (61) 3315-5873

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”