crm inexisten

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Neli
Membro Novato
Membro Novato

crm inexisten

Mensagem por Neli » Sex Ago 17, 2012 8:51 am

Sou do Municipio de Pinhais/Pr, e tem dois medicos que estou tentando cadastrar a varios dias e da a Mensagem CRM inexistente para UF, já baixei varias vezes o arquivo do crm do cnes e não da certo.

Neli
Pinhais/PR

marcelus36
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: crm inexisten

Mensagem por marcelus36 » Sex Ago 17, 2012 9:43 am

Sou de Fazenda Rio Grande / PR e também estou com o mesmo problema ,tenho 3 médico que começou recentimente e não consigo cadastrar, eles estão ativo no sait do CRM do PR, porém no sait do CFM (Conselho federal de medicina) eles ainda não existem , e o arquivo de CRM do CNES é puxado do Conselho Federal de Medicina.

Marcelo Alves
SMS/Fazenda Rio Grande

Vanilce
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: crm inexisten

Mensagem por Vanilce » Sex Ago 17, 2012 10:37 am

Recentemente tive um problema assim, o médico não estava cadastrado no crm do estado - CREMESP; estava cadastrado no PR e outro médico no RJ.
Informei a UF correta e deu certo.
Outro caso doi de dois profissionais cujos CRM eram recentes - 30 dias. Fui informada de que o CREMESP demorava até 30 dias para atualizar... tinha que esperar mais um pouco para atualizar o arquivo de CRM. Depois deu certo.
Vanilce Sampaio Vicente
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”