Tive um serio problema em minha maquina e nao deu tempo para mandar a base cnes comp 05 qdo resolvi o problema o site ja estava fechado, depois mandei uma declaração de nao envio da base até aí tudo normal, o problema é que tenho que terminar o faturamento da versão 05 SIA e o deprasia nao gera txt pois ele diz que minha versao SIA difere da versão cnes oque ele esta certissimo, pois o sia é comp 05 e o cnes é comp 06 mas nao tenho como atualizar os arquivos do cnes na competencia 05 pois ja fechou como faço para resolver este problema alguem pode me ajudar.
CNES em ataso comp 05
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
Renatailhasp
- Membro Recente

CNES em ataso comp 05
Bom dia a todos,
Tive um serio problema em minha maquina e nao deu tempo para mandar a base cnes comp 05 qdo resolvi o problema o site ja estava fechado, depois mandei uma declaração de nao envio da base até aí tudo normal, o problema é que tenho que terminar o faturamento da versão 05 SIA e o deprasia nao gera txt pois ele diz que minha versao SIA difere da versão cnes oque ele esta certissimo, pois o sia é comp 05 e o cnes é comp 06 mas nao tenho como atualizar os arquivos do cnes na competencia 05 pois ja fechou como faço para resolver este problema alguem pode me ajudar.
- alissonwalkoff
- Membro Avançado

Re: CNES em ataso comp 05
Boa tarde Renata
Para você conseguir arquivos atualizados de COMPT anteriores, basta seguir os seguintes passos.
entra no site do CNES>Serviços>Gestores>Recebimento de Arquivo(Download)> Digita os dados que pede, escolhe a COMPT e faz o download.
Informo que: O Download é só de um arquivo.
Basta descompácta-lo que "aparecerá" os arquivos para atualização
Espero ter ajudado
Abraços
Para você conseguir arquivos atualizados de COMPT anteriores, basta seguir os seguintes passos.
entra no site do CNES>Serviços>Gestores>Recebimento de Arquivo(Download)> Digita os dados que pede, escolhe a COMPT e faz o download.
Espero ter ajudado
Abraços
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
(047)3623-0458
(047)3623-1487
-
Renatailhasp
- Membro Recente

Bom dia Alisson me ajudou e muito pois nao sabia desta parte do cnes mas agora tenho um outro probleminha...rsrs
o cnes nao quer gera o txt pq ele diz tenho que enviar a base desta competencia para o datasus, mas isso nao da pois a competencia ja esta fechada oque fazer vc sabe...rsrs se souber me diz por favor...rsrs
antecipadamente obrigado
Renata
o cnes nao quer gera o txt pq ele diz tenho que enviar a base desta competencia para o datasus, mas isso nao da pois a competencia ja esta fechada oque fazer vc sabe...rsrs se souber me diz por favor...rsrs
antecipadamente obrigado
Renata
alissonwalkoff escreveu:Boa tarde Renata
Espero ter ajudado
Abraços
- alissonwalkoff
- Membro Avançado

Bom dia
Sim sim.
Basta você entra na sua base local e fazer a exportação da seguinte maneira.
Movimento>Exportação>Declaração de não envio de Base.
Escolhe a competência desejada e envia.
Espera carregar no site, baixa os arquivos novamente e gera o txt.
Espero que tenha entendido
Qualquer duvida só chamar
Abraços
Sim sim.
Basta você entra na sua base local e fazer a exportação da seguinte maneira.
Movimento>Exportação>Declaração de não envio de Base.
Escolhe a competência desejada e envia.
Espera carregar no site, baixa os arquivos novamente e gera o txt.
Espero que tenha entendido
Qualquer duvida só chamar
Abraços
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
(047)3623-0458
(047)3623-1487
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
(047)3623-0458
(047)3623-1487
-
Renatailhasp
- Membro Recente

Eu de novo..rsrs
isso eu ja desde do dia 02 de julho mas ele ainda continua pedindo para eu fazer a exportação e se tento fazer na hora de transmitir ele se recusa dizendo que este arquivo ja foi enviado e cancela a exportação, estou me sentindo uma burrinha no bom sentido é claro...rsrs tem outra alternativa se nao for lhe encomodar muito
abraços
Renata
isso eu ja desde do dia 02 de julho mas ele ainda continua pedindo para eu fazer a exportação e se tento fazer na hora de transmitir ele se recusa dizendo que este arquivo ja foi enviado e cancela a exportação, estou me sentindo uma burrinha no bom sentido é claro...rsrs tem outra alternativa se nao for lhe encomodar muito
abraços
Renata
- alissonwalkoff
- Membro Avançado

Renata.
Depois que você enviou o arquivo, baixo o Município Brasil da COMPT que deseja gerar o txt?
Depois que você enviou o arquivo, baixo o Município Brasil da COMPT que deseja gerar o txt?
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
(047)3623-0458
(047)3623-1487
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
(047)3623-0458
(047)3623-1487
-
Renatailhasp
- Membro Recente

Tem alguma coisa errada pois ja baixei mai de uma vez os municipios brasil ja recarreguei no cnes mas qdo vou gerar o txt ele pede sempre a mesma coisa onde sera ue estou errando
-
Renatailhasp
- Membro Recente

diz aqui que tenho que excluir o arquivo e mandar de novo vc sabe onde e como faço isso se souber favor me diga
-
Renatailhasp
- Membro Recente

Obrigado por ter me ajudado deu certo a geração do txt
bom final de semana abraços
bom final de semana abraços
-
railtonarts
- Membro Recente

oi Renata estou o mesmo problema ak no meu municipio fiz todos os procedimento, mas ainda esta pedindo para fazer uma exportação mesmo ja mandando um declaração de ñ envio. por favor me ajude
- Carlos7L
- Membro Avançado

Pelo que entendi vocês estão querendo gerar o txt da competência 05/2012, é isso? Se for isso, após enviar a Declaração de não Envio de Base da competência 05/2012, deve voltar o SCNES para competência 05/2012, restaurando o backup desta competência e depois baixar os arquivos de atualização da competência 05/2012 e atualizar o arquivo MunicípiosBrasil mais atual.
-
Renatailhasp
- Membro Recente

boa tarde vc conseguiu resolver seu problema se nao me envie uma mensagem que lhe explico melhor
-
Renatailhasp
- Membro Recente

boa tarde vc conseguiu resolver seu problema se nao me envie uma mensagem que lhe explico melhorrailtonarts escreveu:oi Renata estou o mesmo problema ak no meu municipio fiz todos os procedimento, mas ainda esta pedindo para fazer uma exportação mesmo ja mandando um declaração de ñ envio. por favor me ajude