VERSÃO SCNES 2.7.00
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
cleonir kleinert
- Membro Avançado

erro versao 2700
Colegas
Estava na competencia 03/2012 - versao 2640 - alterei para competencia 04/2012 - fiz as atualizações necessárias. Enviei exportação da base no dia 02.05.2012.
Hoje, 04.05.2012, verifiquei que estava a disposição a versao 2700. Atualizei o sistema para esta nova versão. A primeira coisa que notei foi de que a competencia voltou para março/2012. Alterei para abril/2012. Fiz algumas análises e verifiquei que as últimas alterações e inclusões que fiz, por exemplo o estabelecimento CNES 700555 não aparecece na minha base local, sendo que o referido foi exportado na versão 2640 - competencia 04/2012.
Att
Cleonir Kleinert
Assessor Administrativo
Secretaria Municipal de Saúde de
Santa Cruz do Sul/RS
Estava na competencia 03/2012 - versao 2640 - alterei para competencia 04/2012 - fiz as atualizações necessárias. Enviei exportação da base no dia 02.05.2012.
Hoje, 04.05.2012, verifiquei que estava a disposição a versao 2700. Atualizei o sistema para esta nova versão. A primeira coisa que notei foi de que a competencia voltou para março/2012. Alterei para abril/2012. Fiz algumas análises e verifiquei que as últimas alterações e inclusões que fiz, por exemplo o estabelecimento CNES 700555 não aparecece na minha base local, sendo que o referido foi exportado na versão 2640 - competencia 04/2012.
Att
Cleonir Kleinert
Assessor Administrativo
Secretaria Municipal de Saúde de
Santa Cruz do Sul/RS
-
Karin SC
- Membro Recente

Nova versão
Bom dia !!!
Será disponibilizada uma nova versão do CNES? Precisamos começar o SIA e continuam as críticas do Samu e do serviço de classificação. Estamos no aguardo de uma resposta.
Att,
Karin
Será disponibilizada uma nova versão do CNES? Precisamos começar o SIA e continuam as críticas do Samu e do serviço de classificação. Estamos no aguardo de uma resposta.
Att,
Karin
Re: Nova versão
TEMOS MIL E UM ARQUIVOS PARA ESTAR ENVIANDO, ESPERAMOS UM PARECER PARA QUE POSSAMOS ESTAR CIENTE DO QUE ESTA ACONTECENDO!!
GRATA!!
CSAUDE
GRATA!!
CSAUDE
ERRO CNES 2.7.00
Bom dia a todos!
Fiz a atualização do meu cnes e marquei a opção de atualização automática. O problema é que quando abro o sistema apresenta aquela tela que alerta para o prazo de encerramento de rebebimento de arquivos e etc. até aí tudo bem, mas quando fecho essa janela apresenta outra de erro (vejam na imagem) O curioso é que se eu desmarco a opção de atualização automática, ela não aparece.
Fiz a atualização do meu cnes e marquei a opção de atualização automática. O problema é que quando abro o sistema apresenta aquela tela que alerta para o prazo de encerramento de rebebimento de arquivos e etc. até aí tudo bem, mas quando fecho essa janela apresenta outra de erro (vejam na imagem) O curioso é que se eu desmarco a opção de atualização automática, ela não aparece.
- Paulo Ricardo Lago
- Membro Intermediário

Re: ERRO CNES 2.7.00
Com o meu programa também; vamos aguardar a solução, estou atualizando pelo sistema de baixar arquivos para adiantar serviço.
Bom trabalho a todos;
Paulo Ricardo Lado
Victor Graeff/RS
4323200
Bom trabalho a todos;
Paulo Ricardo Lado
Victor Graeff/RS
4323200
Paulo Ricardo Lago
Farmaceutico-Bioquimico
SMS - Victor Graeff/RS
IBGE-4323200
Farmaceutico-Bioquimico
SMS - Victor Graeff/RS
IBGE-4323200
- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Contato:
Re: VERSÃO SCNES 2.7.00
Anteriormente fomos informados a previsão de nova versão para o CNES para hoje, e até agora nada. Não podemos fazer exportação da base, pois o SAMU está inconsistente (indevidamente por falha na versão) e dessa forma, sem o primeiro envio e posterior atualização da tabela Municípios, não há como gerar TXT.
Por gentileza, há realmente previsão para disponibilização de nova versão para o CNES, se é que haverá nova versão?
Por gentileza, há realmente previsão para disponibilização de nova versão para o CNES, se é que haverá nova versão?
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Pessoal
As unidades do Samu do município de Embu das Artes ( 351500 ) estão com inconsistencia, conforme relatório em anexo, o pior
é que a base descentralizada é regional e está sediada em Embu das Artes, assim, acaba prejudicando os municípios de
Embu, Embu Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba e Itapecerica da Serra; precisamos urgente de uma solução.
Atenciosamente
Dalva
UAC Embu das Artes
4785-3527
As unidades do Samu do município de Embu das Artes ( 351500 ) estão com inconsistencia, conforme relatório em anexo, o pior
é que a base descentralizada é regional e está sediada em Embu das Artes, assim, acaba prejudicando os municípios de
Embu, Embu Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba e Itapecerica da Serra; precisamos urgente de uma solução.
Atenciosamente
Dalva
UAC Embu das Artes
4785-3527
Sara
Também postei erro de Embu, o pior é que todos estão vinculados à nossa base, tomara que solucionem o mais breve possível.
Um Abraço
Dalva
UAC Embu
Também postei erro de Embu, o pior é que todos estão vinculados à nossa base, tomara que solucionem o mais breve possível.
Um Abraço
Dalva
UAC Embu
Sara Novais escreveu:Boa dia Forum!
Também quero parabenizar a equipe...irá nos facilitar e muito.
No mais Luanna...tive o mesmo problema com SAMU...segue anexo a inconsistência.
Grata
- hermesjunior
- Membro Avançado

essa nova versão vai corrigir o problema ou vamos ter que fazer o cadastramento das bases descentralizadas de novo, porque se tiver que fazer ja vou me adiantando.
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
- Fabio Gimenes
- Membro Intermediário

ola, eu tambem atualizei para essa versão 2.7.00 e apresentou esse erro, como o pessoal do DATASUS, disponibiliza esse versão com erro???? é um absurdo.
-
tpinheiro2006
- Membro Avançado

---------------------------
Boa tarde, também estou com um problema no arquivo profissionais
equipes Brasil
SCNES
ATENÇÃO :
Este não é um arquivo "Profissionais Equipes Brasil" válido!
OK
aparece esta mensagem a cima não consigo gerar o txt.
se alguem puder me ajudar desde já agradeço
Tatiana
Boa tarde, também estou com um problema no arquivo profissionais
equipes Brasil
SCNES
ATENÇÃO :
Este não é um arquivo "Profissionais Equipes Brasil" válido!
OK
aparece esta mensagem a cima não consigo gerar o txt.
se alguem puder me ajudar desde já agradeço
Tatiana
- Paulo Ricardo Lago
- Membro Intermediário

Olá Tatiana; às vezes quando acontece isso, devemos baixar novamente o arquivo do site, pode estar corrompido, acontece com conexões instáveis, e tentar novamente. Já aconteceu comigo algumas vezes com outros arquivos. Hoje fiz a atualização deles através da opção de baixar manualmente os arquivos, pois estou com outro problema relatado acima. Vamos esperar.
Espero ter ajudado. Bom trabalho.
Espero ter ajudado. Bom trabalho.
Paulo Ricardo Lago
Farmaceutico-Bioquimico
SMS - Victor Graeff/RS
IBGE-4323200
Farmaceutico-Bioquimico
SMS - Victor Graeff/RS
IBGE-4323200
ERRO VERSAO 2.7.00- SERVIÇO DE DIALISE
Boa tarde
Sou do municipio de poços de caldas, e estou com problema na consistencia de dois estabelecimentos onde da a mensagem de mod. complementar de dialise sem serviço 130 proprio, porem no cadastro do cnes está correto, acredito eu que isso é erro da versao. Vai sar nova versão, pois ja estamos no periodo de fechamento e preciso gerar os txt .
Aguardo resposta o mais breve possivel.
Cleonice-SMS Poços de Caldas
Sou do municipio de poços de caldas, e estou com problema na consistencia de dois estabelecimentos onde da a mensagem de mod. complementar de dialise sem serviço 130 proprio, porem no cadastro do cnes está correto, acredito eu que isso é erro da versao. Vai sar nova versão, pois ja estamos no periodo de fechamento e preciso gerar os txt .
Aguardo resposta o mais breve possivel.
-
tpinheiro2006
- Membro Avançado

Paulo Ricardo consegui resolver tive que baixar varias vezes
Obrigada
Tatiana
Obrigada
Tatiana
Re: ERRO VERSAO 2.7.00- SERVIÇO DE DIALISE
SERÁ QUE NÃO VAI TER UMA SANTA ALMA PARA RESPONDER SOBRE ESSE ERRO???
ATT
ANA PAULA
ATT
ANA PAULA