Será que a Hd já está indo para o saco??? 1 ano e meio de uso? ninguém mereceeee!!!
Mas valeu a dica, de repente, compro outra hd e dou um fim nesta antes que ela faça isso sozinha!
Abraço!
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Olá pessoal! Eu estava com o mesmo problema da Patricia, é só seguir as orientações que ela reapassou e resolve o problema.Patricia Espindola escreveu:Acabei de resolver meu problema:
reinstalei a versão anterior (2590) completa;
restaurei o último backup;
gerei um novo backup;
atualizei com a versão 2600 e agora funcionou.

Dorian,DORIAN WILLRICH escreveu:E o que acontece com os arquivos bases descentralizadas e SAMU, pois não baixa porque não foi transmitido, não transmite porque não permite lançar as informações sobre os veículos. O que fazer, desse jeito não vai sair a produção do mesmos no sia??????

Patricia,Patricia Espindola escreveu:Nossa Gercino, é complicado, formatei esta máquina um dia antes de postar aqui no fórum, estava instalado o CNES na versão 2590, funcionando, recebi o arquido exportado do prestador, atualizei alguns cadastros de nossa rede, atualizei as tabelas e ainda cheguei a gerar o arquivo de exportação, mas no Transmissor já estava dando mensagem de nova versão para CNES, que ainda não estava no sítio atualizada... após a atualização, e´que deu esse problema... e pra te falar a verdade, reinstalei tudo novamente após a tentativa de teste de Sisrca, que deu uma breve zica deixando a máquina super lerda e travando...
Será que a Hd já está indo para o saco??? 1 ano e meio de uso? ninguém mereceeee!!!
Mas valeu a dica, de repente, compro outra hd e dou um fim nesta antes que ela faça isso sozinha!![]()
Abraço!

Esfria a cabeça, o arquivo ainda não está disponível.DORIAN WILLRICH escreveu:Atualizei todos os arquivos do cnes, tudo correto, menos............esta porcaria de base e samu que ninguém me explica nada.
O que fazer ligar pra Brasília, pois este fórum e o pessoal do cnes/SC, nada resolvem.................