adevertencias

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

smscds
Membro Avançado
Membro Avançado

adevertencias

Mensagem por smscds » Sex Dez 09, 2011 8:05 am

Bom dia Pessoal

Solicito apoio em relação a advertencias que estão aparecendo no meu municipio (410645-6) Coronel Domingos Soares - Parana

Estabelecimento 2620200 Centro de Saude de Coronel Domingos Soares
Profisisonal EDEGAR BLEICHVELH TIBES DE MORAES
mensagem: 0087 Prof. vinculado a equipe de outro municipio (observação: o mesmo já solicitou desligamento da equipe do municipio de Foz do Jordão via CNES on line). o Estado do Parana atualizou a base em 08/12/2011 e ainda continua cadastrado em Foz do Jordão.

Estabelecimento 2620200 Centro de Saúde de Coronel Domingos Soares
Profissionais: Regis Augusto da Silva e Alexandre Kyoharu Asanome Korogui
mensagem 0597 Prof. de equipe em mais de 3 estabelecimentos (observação: Os mesmos são contratados para trabalha em nosos municipio por 10 horas semanais cada um, sendo 5 horas em cada estabelecimento, então cada um tem a vinculação em nosso municipio em duas unidades de saude e mais um ESF em outro municipio (Palmas - Parana) em noso municpio eles atendem como clinico geral.

Estou fazendo algo errado....
Pelos Meus calculos eles tem somente dois vinculos mais o ESF

Fico no aguardo.

E desde já agradeço a colaboração de todos.

ATT

Edson LUiz Favero
Coronel Domingos Soares
Parana

norma suely ferreira souz
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: adevertencias

Mensagem por norma suely ferreira souz » Ter Dez 13, 2011 8:24 am

O seu arquivo só vai ficar correto quando os desligamentos que você relata for efetivado no SITE e os arquivos de profissionais for atualizado na sua base.
Norma Suely Ferreira Souza Américo
CRS-SES-SP

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”