POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!!!

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Monika Zechner
Membro Recente
Membro Recente

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!!!

Mensagem por Monika Zechner » Sex Nov 18, 2011 9:50 am

Boa tarde,

Estou com a seguinte duvida:
Aqui no municipio fui procurada por uma proprietária de dois consultórios odontológicos, eles funcionam em endereços diferentes e com nomes fantasias diferentes, mas o CPF do proprietário é o mesmo. Solicitei, online, um numero de CNES para cada um, cadastrei na base municipal, mas na hora de passar uma advertência apareceu que existe estabelecimento com o mesmo numero de cpf/cnpj. Gostaria de saber como proceder nesses casos, porque no caso dela o nome dos consultórios odontológicos é diferente, mas pode acontecer também de possuirem o mesmo nome e funcionarem em endereços diferentes. Por favor me esclareçam essa duvida, até porque já cadastrei os dois consultórios dela.

No caso que relatei é pessoa fisica.
CPF: 528.604.266-04
- Consultório Odontomax (Esse já esta na base federal)
- Odontopebas (enviei o arquivo hoje, ainda não está na base federal)
Proprietário: Alexandra Gomes Gouvea

Outra situação, um consultório já tem cadastro e eles tem uma filial em outro bairro da cidade. Eles me enviaram as fichas para fazer o cadastro desta filial, mas vou aguardar sua orientação para fazer o cadastro.

Já enviei várias vezes essa duvida para o forum mas até hoje não obtive resposta...

Atenciosamente,

Monika Karolina Zechner
Aux. Administrativo - Mat 2000 Efetivo
Responsável pelo CNES Parauapebas/PA
Fone: (94) 3346 1020 Ramal 250
Monika Karolina Zechner
Auxiliar Administrativo - Efetivo - Matricula 2000
Responsável pelo CNES/Parauapebas - PA
(94) 3346 1020 Ramal 250

norma suely ferreira souz
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!!!

Mensagem por norma suely ferreira souz » Seg Nov 21, 2011 8:35 am

Monika,

As duas unidades já estão validadas no SITE CNES Nome Fantasia Razão Social UF Gestão

6891918 - ODONTOPEBAS ALEXANDRA GOMES GOUVEA PA
6847862 - CONSULTORIO ODONTOMAX ALEXANDRA GOMES GOUVEA PA

Quanto a sua pergunta de ter duas unidades com o mesmo CPF que são consultórios isolados o sistema até permite, a Razão não pode ser diferente pois utiliza-se o CPF, porém o Nome Fantasia é imprescindível que seja diferente.
Norma Suely Ferreira Souza Américo
CRS-SES-SP

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”