cadastro de serviço de terceiro
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
fatimaSMSquatis
- Membro Intermediário

cadastro de serviço de terceiro
compramos exames de outro municipio, posso cadastrar em uma unidade de saude de media complexidade serviço de terceiros de alta complexidade.Como proceder?
- norma suely ferreira souz
- Membro Avançado

Re: cadastro de serviço de terceiro
Fatima,
Para que eu possa te ajudar, explicar melhor a situação.
Norma Suely
Para que eu possa te ajudar, explicar melhor a situação.
Norma Suely
Norma Suely Ferreira Souza Américo
CRS-SES-SP
CRS-SES-SP
- ALEXANDRO
- Membro Avançado

APROVEITANDO ESTE TÓPICO. ESTOU TENTANDO CADASTRAR UM SERVIÇO TERCEIRIZADO EM UMA DE MINHAS UNIDADES MAS O PRESTADOR NÃO APARECE NA LISTA DOS TERCEIROS NO SCNES.
EX: CONTRATAMOS UM LPRD DE OUTRO MUNICIPIO PARA DISPENSAÇÃO DE PROTESE DENTÁRIA, JÁ ATUALIZEI O ARQUIVO TERCEIROS BRASIL E NADA. POR FAVOR, SE ALGUÉM TIVER DICAS, AGRADEÇO!
EX: CONTRATAMOS UM LPRD DE OUTRO MUNICIPIO PARA DISPENSAÇÃO DE PROTESE DENTÁRIA, JÁ ATUALIZEI O ARQUIVO TERCEIROS BRASIL E NADA. POR FAVOR, SE ALGUÉM TIVER DICAS, AGRADEÇO!
Alexandro
SMS de Assú-RN
SMS de Assú-RN
-
Giovanni B Pirai
- Membro Recente

O municipio vizinho de outra região de saúde precisa comprar cirurgias em meu municipio.
Até que ele faça a solicitação a SES para alocar o seu recurso em meu municipio, como ele pode me pagar?
O realizador da cirurgia é prestador terceirizado.
O municipio pode empenhar o valor para meu fundo de saúde para que eu repasse ao prestador?
Se sim qual o fundamento?
Se não como procedermos para atende-lo sem utilizar recurso de meus municipes?
Até que ele faça a solicitação a SES para alocar o seu recurso em meu municipio, como ele pode me pagar?
O realizador da cirurgia é prestador terceirizado.
O municipio pode empenhar o valor para meu fundo de saúde para que eu repasse ao prestador?
Se sim qual o fundamento?
Se não como procedermos para atende-lo sem utilizar recurso de meus municipes?