Alguém já passou por essa situação, o que devo fazer???
Serviços e Instalações Físicas Desaparecendo
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
wellingtonjf
- Membro Avançado

Há alguns meses venho me deparando com o desaparecimento das informações a respeito de serviços e instalações físicas em minha base.

Atenciosamente,
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
Rua Marechal Deodoro, 496/1003 - Centro - CEP: 36013-001 - Juiz de Fora – MG - Tel: (32) 3690-7487
cnesscc@pjf.mg.gov.br
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
Rua Marechal Deodoro, 496/1003 - Centro - CEP: 36013-001 - Juiz de Fora – MG - Tel: (32) 3690-7487
cnesscc@pjf.mg.gov.br
-
luanna.costa
- Membro Avançado

Re: Serviços e Instalações Físicas Desaparecendo
Sr. Wellington,
Desde qual competência isto vem acontecendo?
Desde qual competência isto vem acontecendo?
Luanna Costa
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal
-
wellingtonjf
- Membro Avançado

Luanna este fato vem ocorrendo aproximadamente desde a competência 05/2011.
Atenciosamente,
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
cnesscc@pjf.mg.gov.br
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
cnesscc@pjf.mg.gov.br
- norma suely ferreira souz
- Membro Avançado

Em que momento ? mesmo tendo gravado ? não foi restaurado um backup sem o dado ?
Norma Suely Ferreira Souza Américo
CRS-SES-SP
CRS-SES-SP
-
wellingtonjf
- Membro Avançado

Hoje ao processar o relatório de consistência verifiquei que o estabelecimento CNES 3075869 está com status "não aprovado" e a data da última alteração no sistema foi 26/09/2011.
Ontem foram realizadas alterações nos profissionais deste estabelecimento e simplesmente os dados como Instalações Físicas, Serviços Especializados, Equipamentos, Rejeito, Atendimento Prestado e Gestão desapareceram.
Gostaria de orientações de como proceder com esta questão que vem acontecendo há algumas competências.

Ontem foram realizadas alterações nos profissionais deste estabelecimento e simplesmente os dados como Instalações Físicas, Serviços Especializados, Equipamentos, Rejeito, Atendimento Prestado e Gestão desapareceram.
Gostaria de orientações de como proceder com esta questão que vem acontecendo há algumas competências.
- Anexos
-
- CEDIMAGEM.pdf
- (16.5 KiB) Baixado 162 vezes
Atenciosamente,
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
cnesscc@pjf.mg.gov.br
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
cnesscc@pjf.mg.gov.br
-
nanci almeida
- Membro Avançado

Pessoal,
Aqui no meu município aconteceu a mesma coisa,
no Centro Odontológico Municipal sumiram os dados Instalações Físicas, Serviços Especializados, Equipamentos, Rejeito, Atendimento Prestado
estamos na competencia 08 versão 2530, já cadastramos todos os dados novamente, mas isso é muito grave.
Fiquei mais aliviada ou não...... por saber que não foi só comigo.
Nanci
São Caetano do Sul- SP
Centro Administrativo da Saúde /UAC
Aqui no meu município aconteceu a mesma coisa,
no Centro Odontológico Municipal sumiram os dados Instalações Físicas, Serviços Especializados, Equipamentos, Rejeito, Atendimento Prestado
estamos na competencia 08 versão 2530, já cadastramos todos os dados novamente, mas isso é muito grave.
Fiquei mais aliviada ou não...... por saber que não foi só comigo.
Nanci
São Caetano do Sul- SP
Centro Administrativo da Saúde /UAC
-
wellingtonjf
- Membro Avançado

Nanci realmente este fato é muito grave, pois já aconteceu com vários estabelecimentos na minha base.
Desta vez consegui verificar este erro logo após o desaparecimento dos dados. Mas já houve casos em que somente os serviços sumiram do sistema e o fato só foi verificado na geração do arquivo TXT.
Desta vez consegui verificar este erro logo após o desaparecimento dos dados. Mas já houve casos em que somente os serviços sumiram do sistema e o fato só foi verificado na geração do arquivo TXT.
Atenciosamente,
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
cnesscc@pjf.mg.gov.br
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
cnesscc@pjf.mg.gov.br