Pesquisa resultou em 5 ocorrências
- Seg Abr 20, 2009 8:43 am
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: Critica de falta de profissionais
- Respostas: 1
- Exibições: 545
Re: Critica de falta de profissionais
Olá Renita, de qual cidade e Estado você é??????
- Qua Abr 01, 2009 8:29 am
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: DISPONIBILIZAÇÃO DA VERSAO SCNES 2290
- Respostas: 27
- Exibições: 4451
Cadê a Versão ????????????
Onde está a versão 2290? Não achei no módulo básico do CNES. Alguém pode me informar.... 
- Qua Out 01, 2008 5:24 pm
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: Para Elizete. Socorrrrro
- Respostas: 1
- Exibições: 693
Para Elizete. Socorrrrro
Olá Elizete, tudo bem com você? Preciso saber se posso cadastrar médico residente no cnes?????
- Sex Set 12, 2008 8:03 am
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: Alguém me responda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Respostas: 1
- Exibições: 631
Alguém me responda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Qui Set 04, 2008 9:55 am
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: Socorrrrrooooooo
- Respostas: 0
- Exibições: 461
Socorrrrrooooooo
Preciso saber se posso cadastrar médico residente no CNES. Temos essa necessidade. Desde já agrdeço 