Pesquisa resultou em 7 ocorrências
- Qua Out 15, 2008 5:11 pm
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: Sistemas para Windows Vista
- Respostas: 0
- Exibições: 416
Sistemas para Windows Vista
Gostaríamos de saber qual a previsão para os sistemas desenvolvidos pelo ministério serem homologados para o Windows Vista, uma vez que micros novos vem com essa versão do windows e o downgrade tem um custo adicional relativamente alto além do suporte microsoft estar com os dias contados. Grato Viní...
- Sex Mar 28, 2008 4:01 pm
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: Sumiço das equipes (URGENTE!!!)
- Respostas: 2
- Exibições: 655
Re: Sumiço das equipes (URGENTE!!!)
Alguem pode me responder!!!!!!!
Obrigado
Obrigado
- Qui Mar 27, 2008 3:59 pm
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: Sumiço das equipes (URGENTE!!!)
- Respostas: 2
- Exibições: 655
Sumiço das equipes (URGENTE!!!)
Elisete, Atualizei o Cnes pra vesão 2200 porém sumiram todas as equipes, tanto as de saúde da familia quanto as de agente de saude. o que fazer???? já tentei restaurar o backup da base de dados e não funcionou. tentei reinstalar a vesão 2111 mas da a mensagem de não conseguir atualizar a versão (o q...
- Ter Mar 11, 2008 10:52 am
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: CPF no terceiro
- Respostas: 4
- Exibições: 1028
Re: CPF no terceiro
Elizete, não entendi sua explicação. O hospital contrata o serviço de outro estabelecimento e este então passa a ser o seu terceiro. Um profissional desse terceiro é quem presta o serviço contratado, e esse profissional é vinculado na sua unidade. No arquivo de terceiros brasil deveria conter o cpf ...
- Sex Fev 29, 2008 3:30 pm
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: CPF no terceiro
- Respostas: 4
- Exibições: 1028
Re: CPF no terceiro
Elizete,
Resolveu mesmo, mas virou advertêcia. Agora a pergunta é quem está errado o cadastro no CNES, o arquivo do terceiros-brasil ou o sihd mesmo. Pois imagino eu que as advertências mais hora menos hora vai virar crítica.
Grato
Vinícius
UAC - São Bernardo do Campo - SP
Resolveu mesmo, mas virou advertêcia. Agora a pergunta é quem está errado o cadastro no CNES, o arquivo do terceiros-brasil ou o sihd mesmo. Pois imagino eu que as advertências mais hora menos hora vai virar crítica.
Grato
Vinícius
UAC - São Bernardo do Campo - SP
- Seg Fev 25, 2008 1:38 pm
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: HABILITAÇÃO PARA VASECTOMIA AMBULATORIAL
- Respostas: 3
- Exibições: 1037
Re: HABILITAÇÃO PARA VASECTOMIA AMBULATORIAL
Estamos com o mesmo problema.
Também gostaríamos de saber como fica isso.
Vinícius
UAC - São Bernardo do Campo - SP
Também gostaríamos de saber como fica isso.
Vinícius
UAC - São Bernardo do Campo - SP
- Seg Fev 25, 2008 9:22 am
- Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
- Tópico: CPF no terceiro
- Respostas: 4
- Exibições: 1028
CPF no terceiro
qual é a regra para algum profissional ter seu CPF carregado no terceiros brasil como vinculado ao estabelecimento que o contratou???? O que acontece é que temos um terceiro de nossos hospitais que presta serviços de hemoterapia e quando são lançados os procedimentos no siaih01 é obrigatório informa...