Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por DATASUS-AM
Ter Jul 03, 2012 3:45 pm
Fórum: Captação do Atendimento [RAAS/BPA/APAC/SISAIH/CIHA]
Tópico: WINDOWS 7 x PROGRMAS DO SUS
Respostas: 46
Exibições: 12363

Re: Res: WINDOWS 7 x PROGRMAS DO SUS

Infelizmente mesmo se a maquina for tao poderosa, os sistemas são criados para rodar em únicas plataformas 32(xp) ou 86(seven, vista), então enquanto os sistemas não forem nativos para 64bits não adianta...
por DATASUS-AM
Qui Jul 08, 2010 10:12 am
Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
Tópico: Cadastro da SEMSA com sucesso!!!!
Respostas: 0
Exibições: 562

Cadastro da SEMSA com sucesso!!!!

Amigos do fórum conseguimos cadastrar com sucesso a SEMSA na base do SCNES, infelizmente não sabemos se esta certa a forma como cadastramos. Precisamos do aval dos moderadores do fórum para repassarmos aos demais amigos das regionais e municípios. IDENTIFICAÇÃO PRINCIPAL 02- CENTRO DE SAUDE/UNIDADE ...

Pesquisa avançada