Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por megatron
Sáb Jan 24, 2009 4:32 pm
Fórum: Fórum de discussão sobre o CNES
Tópico: PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA ENVIO COMP_122008
Respostas: 4
Exibições: 1251

Re: PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA ENVIO COMP_122008

Mesmo com a prorrogação do prazo de envio do cnes 12/08, não estou conseguindo enviar, via transmissor. Não sei se é problema na conexão... já reinstalei o transmissor e nada, simplesmente não vai.

Consegui uma ajuda de um tecnico de uma cidade visinha, mas já está fora do prazo, o que eu faço??

Pesquisa avançada